Um destes dias termina o ano, a viagem grande marcará o começo do ano novo, deixarei a barba crescer durante cada um dos dias da viagem grande, os sapatos pretos com atacadores darão lugar a pés descalços e o fato será substituído, com vantagem, por calções de sarja azul e uma t-shirt branca, talvez leve um pólo preto e umas calças claras para algum jantar nocturno ou para alguma ida ao teatro, recuperarei o velho Nokia de teclas que é do tempo em que os telefones serviam para fazer e receber chamadas e levarei dois bons livros.
(apostei comigo próprio que uma mala de cabine levará tudo o que preciso para catorze dias de viagem grande)
A viagem é no fim de ano? E já anda assim? a parecer noiva na véspera de casamento? Cum carago Sô Pipoco, tome um Victan :))
ResponderEliminarAnda por aqui há pouco tempo. O fim do ano do Tio tem uma calendarização distinta ;)
EliminarAnita
14 dias é uma viagem grande?
ResponderEliminarÉ.
EliminarIsto é uma desilusão! Imaginava-o a correr a América Latina, ou no Tansiberiano, ou a fazer a costa de África...
EliminarPC (aquele anónimo sou eu)
Boa viagem, nem sabe como o invejo, um dia sou menina para me aventurar numa viagem do género e também marcar nesta altura o meu fim de ano, já esteve mais longe, só me falta um bocadinho de mais conhecimento e um bocado de coragem (já faltou mais..)
ResponderEliminarE sim, tudo vai caber numa mala de cabine, temos a mania que nos vai faltar tudo mas depois até levamos coisas a mais.