Nós, os que gostamos de ouvir histórias de marinheiros no Peter, os que descemos às fajãs a pé, os que subimos ao Pico e comemoramos a descida com um trago de Lajido, os que calcorreamos os trilhos e recuperamos forças na Aldeia da Cuada, os que nos sentamos à conversa com as gentes que nos ensinam os spots de mergulho, os que sabemos onde se come o melhor peixe, os que nos deslumbramos com os Capelinhos, somos bem capazes de nos aborrecer se começarmos a perceber que afinal o vosso target preferencial é o turista de Quarteira.
Ahahahaahahahahaahahahah... É só isto... Ahahahahhaha
ResponderEliminarPronto, já alguém disse o que eu ia escrever. Obrigadinha! ;)
EliminarOlhe, desculpe, mas é que me ri com tanta vontade que só me saiu aquilo... Aaahahahha... Está demais este post, demais... Aahahahah
EliminarAhahahahahahahhahahahahahahaahhah...
ResponderEliminarEstá boa, sim senhor...
Então, mas ir a São Miguel não ver ananases, comer bife do lagarto, ir ao Terra Nostra, e provar aquele cozido das furnas? Há mais??
ResponderEliminarEu por mim, gostei do Ilhé... as vaquinhas, gordas e manchadas, são imagem de marca da ilha (havia fotos de vacas?? Quando lá fui fotografei mais vacas, de 2 patas, esclarecer, que propriamente paisagens), e a lagoa do Congro era a melhor.
Já viu o que seria ter levar a família toda às nove ilhas?
ResponderEliminarEu, açoriana mas a viver actualmente em Lisboa (que remédio..), aplaudo de pé este post. É que já não se aguenta..
ResponderEliminarLisboa é a nova Quarteira....
ResponderEliminarsim, pq a beleza é só para alguns.... f.... cambada de arrogantes armados ao pingarelho.
ResponderEliminarOh Pipoco não se aborreça, por favor!
ResponderEliminarFalam de São Miguel, por favor não meta as restantes 8 ilhas no mesmo "pacote", que nem sequer falam a mesma língua.
Trata-se de São Miguel e de uma visão de turismo centralista e idiota de quem governa estas terras atlânticas.
As restantes ilhas cá estão com as praias de Santa Maria, o Algar do Carvão da Terceira, as termas do Carapacho na Graciosa, as fajãs de São Jorge, o piquinho do pico do Pico, o vulcão dos Capelinhos, as cascatas das Flores e o caldeirão do Corvo. Mas xiuuuuuuuuuuu que são segredos! Que fiquem com as lagoas.