tambem odeio "aquela coisa".(e não percebo a enchente de gente para ver "aquilo" no cinema. so posso concluir que não sabem o que é um bom filme) VW (gosto mais de pessoas que pensam diferente de mil, de tal forma que não gosto mais do tio por isso...)
Tanto me faz meu querido tio. Assim como assim nunca gostei si, não era pela guerra das estrelas que isso iria mudar. Lamento. Ainda assim desejo-lhe umas boas festas, não tão sós caríssimo.
Olá, eu sou a Cláudia...e nunca vi um filme da saga da Guerra das Estrelas, sempre que estive mesmo para ir ver, não me apetecia mesmo nada e ia ver outra coisa, e gosto de o dizer cantando a toda a gente (não, da parte do canto, poupo as pessoas), acho piada aos "como é possível"? Depois, claro, continuam a gostar de mim na mesma. A ver se é desta (não vai ser, vou acabar a ver, A modista, filme que estou mortinha por ir ver) Claro que ainda gosto de si.
(Eu também acho que nunca vi um filme da Guerra das Estrelas. Mas se o "Regresso de Jedi" for dessa saga, então vi um, mas pouco, adormeci. E sim, também já ouvi muito, como a Cláudia: "Como é possível?")
Agora passei a gostar um pouco mais.
ResponderEliminartambem odeio "aquela coisa".(e não percebo a enchente de gente para ver "aquilo" no cinema. so posso concluir que não sabem o que é um bom filme)
ResponderEliminarVW
(gosto mais de pessoas que pensam diferente de mil, de tal forma que não gosto mais do tio por isso...)
"Olhei para o céu
ResponderEliminarEstava estrelado
Vi o Deus Menino
Em palhas deitado.
Em palhas deitado,
Em palhas estendido,
Filho duma rosa,
Dum cravo nascido!"
Eu gosto da Guerra das Estrelas.Não é por isso que sou mais parva, menos culta ou menos snob.
ResponderEliminarUm beijinho aqui à anónima, que me tirou as palavras da boca.
Eliminareça é que é essa ;)
ResponderEliminarNão.
ResponderEliminarTanto me faz meu querido tio. Assim como assim nunca gostei si, não era pela guerra das estrelas que isso iria mudar. Lamento. Ainda assim desejo-lhe umas boas festas, não tão sós caríssimo.
ResponderEliminarOlá, eu sou a Cláudia...e nunca vi um filme da saga da Guerra das Estrelas, sempre que estive mesmo para ir ver, não me apetecia mesmo nada e ia ver outra coisa, e gosto de o dizer cantando a toda a gente (não, da parte do canto, poupo as pessoas), acho piada aos "como é possível"? Depois, claro, continuam a gostar de mim na mesma. A ver se é desta (não vai ser, vou acabar a ver, A modista, filme que estou mortinha por ir ver)
ResponderEliminarClaro que ainda gosto de si.
Isso Saga da Guerra das Estrelas é um poema de quem?
ResponderEliminarBoa noite, tio. Ainda gosto de si, tio. Que seria do mundo se gostássemos ou não todos do mesmo.
ResponderEliminar(Entre si e o Yoda... seria uma luta renhida. Obi-wan-Tio do seu Rui Patrick.)
Claro!
ResponderEliminar(Eu também acho que nunca vi um filme da Guerra das Estrelas. Mas se o "Regresso de Jedi" for dessa saga, então vi um, mas pouco, adormeci. E sim, também já ouvi muito, como a Cláudia: "Como é possível?")