24 outubro 2015

Antes que o ano acabe

Abraçarei mesmo a sério o meu irmão em Lisboa, escutarei ópera em Viena, tentarei o snowboard onde houver neve temporã (e antes que termine o segundo dia estarei de esquis nos pés...), jantarei no Xalet de Montjuic (que não é bom nem é mau, antes pelo contrário), escutarei a minha voz num programa de rádio, terei opinião sobre o último Bond, direi coisas em Paris e Madrid, farei um trail nocturno, inaugurarei um novo negócio, comprarei um sobretudo, darei explicações de matemática num sítio onde é melhor não ir de gravata, beberei Rioja em Burgos e descansarei finalmente destes dias demasiado compridos.

E não terminarei Ulisses.

10 comentários:

  1. Anónimo24.10.15

    E eu que nem sei o que almoçarei amanhã, ou mesmo se acordarei...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo24.10.15

    Assim como Nuno Rogeiro, o Pipoco é um homem do Renascimento.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo24.10.15

    Rioja? Julguei-o de gostos requintados....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.10.15

    Esse Ulisses foi amaldiçoado.
    Mais depressa o acabo eu...
    sc

    ResponderEliminar
  5. Anónimo24.10.15

    Boa noite tio, vamos lá a saber em que estação, dia e hora, rubrica também convinha. Depois de ler por aqui uns quantos posts sobre a voz de algumas pessoas, gostava de ouvir a sua. Talvez até os ouvintes lhe possam fazer perguntas em directo?

    Não vá de gravata, tio, não quando vai dar explicações de matemática ou discursar sobre assuntos melindrosos. Alguém pode ter uma floxera e agarrar-se à dita.

    (Diga lá que eu não vou deixando aqui bons conselhos de sobrevivência só para si, hum? Já agora, se este ano atribuir medalhas pense na categoria anónimo/a mauzão/ona do ano. Boa sorte para o negócio novo!)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.10.15

    Bom, como o Pipoco nos disse há não muito tempo que tinha finalmente acabado o Ulisses......
    (o finalmente vai por minha conta, pois não me lembro se adverbiou....).
    Então será : não terminarei porque já foi terminado, ou, se uma das asserções é falsa que pensar das outras ?

    ResponderEliminar
  7. Antes de tudo isso não se esqueça da Madame Butterfly no S. Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Eu, que não vou fazer noventa por cento do que Pipoco aqui descreve, já tenho os bilhetes. Mas gostava de fazer a parte de dar explicações de Matemática onde não se vai de gravata...

      Eliminar
  8. Que não lhe falte nada, eis aqui o programa da Staatsoper: http://www.wiener-staatsoper.at/Content.Node/home/spielplan/Spielplan.en.php
    e se quiser uma abordagem mais alternativa, recomendo o Theater an der Wien: http://www.theater-wien.at/index.php/en/programme.

    ResponderEliminar