Com que então temos caixa de comentários aberta neste post que é um bocadinho nhec nhec e, no de ontem, em que me apetecia dizer tanta coisa (bonita), népias?! Ai, ai, caro Pipoco, que falta de discernimento, valha-me Deus, que estou sem muita paciência...
Voz do Dono, salvo seja, anónimo, só se for a sua, que eu sou muito livre e penso pela minha cabeça. Quanto aos demais, digo somente: a sério? mesmo? É que, na minha modesta opinião, posts íntimos é, por si só, um oxímoro. No mínimo. De nada!
Então é aquela coisa de as mulheres conseguirem fazer muitas coisas ao mesmo tempo? Não me vai dizer que não acredita nessa evidência comprovada por vários estudos australianos e um outro californiano.
'Migas, este tio nunca fez tropa da das forças armadas.
É frentes de batalha, tio, frentes de guerra é outra coisa. A propósito, está a querer dizer que Napoleão e Hitler, só porque sim, eram assim para o efeminados? Abriram assim imensas frentes de batalha, só por acaso, é daquelas coincidências por certo. Aconteceu, oops.
Rendo-me!
ResponderEliminarQueres dizer então que o Bruno de Carvalho é uma mulher ? Vais ser processado sem dó nem piedade...
ResponderEliminarAbrir uma frente de guerra de cada vez já é demais para as generalas de trazer por casa, quanto mais abrir várias, é derrota humilhante na certa.
ResponderEliminarUma vez em guerra com outra mulher, uma mulher nunca fecha verdadeiramente a frente de guerra. São(somos) umas tolas.
ResponderEliminarSabe Tio, quando uma mulher esta "furibunda" dispara para todos os lados, o que torna difícil o seu controle.
ResponderEliminarVW
Ó Pipoco, esses problemas são antigos. As mulheres já não têm esses problemas há muito. Sempre a atirar-nos areia para os olhos... ts ts ts
ResponderEliminarMafalda
Com que então temos caixa de comentários aberta neste post que é um bocadinho nhec nhec e, no de ontem, em que me apetecia dizer tanta coisa (bonita), népias?!
ResponderEliminarAi, ai, caro Pipoco, que falta de discernimento, valha-me Deus, que estou sem muita paciência...
Se não consegue perceber a diferença e os motivos para tal.
EliminarNeste blog, num post tão íntimo, não se abre a caixa de comentários.
EliminarAliás, o silêncio é alma e deveria sê-lo em muitos outros espaços.
Tanta Voz do Dono eheheheh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EliminarVoz do Dono, salvo seja, anónimo, só se for a sua, que eu sou muito livre e penso pela minha cabeça.
EliminarQuanto aos demais, digo somente: a sério? mesmo? É que, na minha modesta opinião, posts íntimos é, por si só, um oxímoro. No mínimo. De nada!
Verdade!!
ResponderEliminarAssim até parece que conhece as mulheres, Pipoco.
Então é aquela coisa de as mulheres conseguirem fazer muitas coisas ao mesmo tempo? Não me vai dizer que não acredita nessa evidência comprovada por vários estudos australianos e um outro californiano.
ResponderEliminarBoa noite tio,
ResponderEliminarQuis dizer "frentes de batalha"?
Para as mulheres não é problema uma vez que também conseguem abrir frentes de paz!
ResponderEliminarNão é um problema, é coragem. É capacidades.
ResponderEliminarNoto-lhe um certo padrão. Será?
ResponderEliminarNunca!
ResponderEliminarAs mulheres... Essa metade bela do nosso planeta...! Mas quando lhes pisam os joanetes... Bom! E as sonsas??? Foge!
ResponderEliminar'Migas, este tio nunca fez tropa da das forças armadas.
ResponderEliminarÉ frentes de batalha, tio, frentes de guerra é outra coisa. A propósito, está a querer dizer que Napoleão e Hitler, só porque sim, eram assim para o efeminados? Abriram assim imensas frentes de batalha, só por acaso, é daquelas coincidências por certo. Aconteceu, oops.
Deixe-se de tolérias...
ResponderEliminarÉ o tal do multitasking...
ResponderEliminar