...mulheres com vozes esganiçadas, carne bem passada, pessoas que dizem "pronto" ou "um bocadinho", lugares de estacionamento que parece que estão vagos mas afinal têm um carro pequeno lá estacionado, cartões amarelos ao Nani, a fisioterapeuta achar que eu quero conversar enquanto me massaja os gémeos, servirem-me cerveja que sobrou do ano passado, ...
A única coisa que me afigiria, no meio de tanta "desgraça" ( e passe aquelas que nem sei o que possam representar), seria a fisioterapeuta achar que, enfim, eu queria conversar "um bocadinho". Isto porque não cessa de afligir-me esse tipo de situação... Confesso-me socialmente inapta para a chamada conversa de circunstância, nem sou capaz de perceber a necessidade que as pessoas parecem ter em as entabular.
ResponderEliminarPior do que o o "pronto" é o "prontoS."
ResponderEliminarE "ok"...pode dizer-se?
ResponderEliminarQuase tudo coisas que me tiram do sério, menos os cartões amarelos ao Nani, claro está.
ResponderEliminar:D maravilha de post
ResponderEliminarnão me incomoda que falem enquanto me massajam, nem que façam ruídos noutras circunstâncias. nem sequer estou a ouvir. um rapaz casto é assim, está sempre concentradíssimo.
ResponderEliminaro Tio, sempre tão crítico e exigente.
e enigmático. afinal quem é o Nani? parece alcunha de algum sobrinho...
é deixá-los falar, já diria o outro que agora não me lembro quem mas que com toda a certeza teria para lá de um bocadinho de voz esganiçada. pronto. é, só isto.
Eliminar(não são todos?...)
ResponderEliminarNão ... Mas podiam ser! Só que não quer!
EliminarMas uns mais que outros.
EliminarTenha calma podiam ser cartões vermelhos,enquanto são amarelos a coisa ainda vai indo!
ResponderEliminarA carne passada, os lugares, os cartões - desvie o olhar, a voz esganiçada não tem alternativa - saia desse lugar.
ResponderEliminarA mim chateia-me mais o "aspois" que substitui o depois... e gente que fala sempre em diminutivos... o Pipocozinho está bonzinho?
ResponderEliminar... homens que não se exaltam por nada, carne mais-para-mal-que-para-bem, pessoas que dizem "prontos" ou "um pouquinho", lugares de estacionamento que parece que estão vagos mas afinal têm um carro grande estacionado à patrão, cartões que são semáforos, fisioterapeutas que não gerem o silêncio de forma sublime nem lhe dão um final feliz, servirem-me posts que sobraram do ano passado,...
ResponderEliminarahahahahahaahah muito bom!
EliminarOh sim! Os fisioterapeutas têm tão pouco que fazer entre "massagens" que estão a contar os minutos para falar consigo...
ResponderEliminar