O copo parece do tal do Ikea.. E em tempos tive uma garrafa dessas lá por casa. Durou tempos e tempos... Sempre que acabava de beber o carrascão que lá metia, enchia de novo!
O Pipoco tem jeito para escrever, isso é bem verdade, mas para imagens é uma lástima. As fotografias nunca têm gracinha alguma, e a mise en scene é muito fraca. O que dá para confundir a mesa e o copo com os tais do tal Ikea. Acaba quase por não se reparar no porta chaves. Ai, ai...
:))))) perdido no cesto durante a vindima acabou na garrafa. e parece que ainda não será este ano. resta-nos a boa disposição. a juntar ao comediante JJesus temos agora o Bruninho. só falta o Pinto Rei a deitar faladura.
"mise en scene", as saudades da reprimenda que levei em garoto por escrever isso assim. malditos correctores. fascinante professora Carla.
Cruzes credo...Isso é uma mesa do Ikea?
ResponderEliminarÉ uma boa mesa, Xaxia. Madeira a sério, muitos anos de provas dadas...
Eliminar(quem é o Ikea?)
O Leão, vitórias e o tempo. Imensa felicidade
ResponderEliminarÀs tantas é da perspectiva, mas esse copo...Humm!
ResponderEliminarsc
Será de inferir algo sobre o estado desse 66?
ResponderEliminarO copo parece do tal do Ikea..
ResponderEliminarE em tempos tive uma garrafa dessas lá por casa. Durou tempos e tempos...
Sempre que acabava de beber o carrascão que lá metia, enchia de novo!
A mesa só serve para mostrar esse nectár que é o BARCA VELHA não é Sr. Pipoco...
ResponderEliminarO Pipoco tem jeito para escrever, isso é bem verdade, mas para imagens é uma lástima. As fotografias nunca têm gracinha alguma, e a mise en scene é muito fraca. O que dá para confundir a mesa e o copo com os tais do tal Ikea. Acaba quase por não se reparar no porta chaves. Ai, ai...
EliminarAinda bem!
ResponderEliminardisseste "prenda"?
ResponderEliminar:)))))
ResponderEliminarperdido no cesto durante a vindima acabou na garrafa. e parece que ainda não será este ano. resta-nos a boa disposição. a juntar ao comediante JJesus temos agora o Bruninho. só falta o Pinto Rei a deitar faladura.
"mise en scene", as saudades da reprimenda que levei em garoto por escrever isso assim. malditos correctores. fascinante professora Carla.