meus senhores, peço desculpas pela intromissão, mas falou-se em Bugatti (a Maria Helena tem olho :) e eu procurei um roxo (ou diz-se lilás? ou púrpura?) para o Sir. deu nisto: http://www.mrwallpaper.com/wallpapers/Purple-Black-Bugatti.jpg
A última pessoa que conheci que gostava de exibir o seu BMW, ainda está para aparecer ao encontro que marcámos há dois anos e meio atrás em minha casa, pelas 20:30 para um jantar seguido de sexo sem compromisso. Ainda estou à espera. Desde então, penso muitas coisas sobre pessoas que exibem BMW's.
Ah, isto explica toda aquela correria para trás e para diante na A1! A julgar pela orientação da coisa, o amigo Salgado recorre a literatura de pesca na sua pausa para a bucha (no centro de reparação mecânica da bmw). É sabido que a sua segunda viatura, além do Lambo, é um Pagani).
Já agora e não querendo interromper a leitura estou a fazer um grande passatempo no meu blog para mais informações deixo o link: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/01/passatempo-um-header-jeitoso.html, participem!
Ahhhh... Ofereceram-me esse quando ele ganhou o nobel. Comecei pelo conto que deu nome ao livro. Fiquei lavada em lágrimas. Ainda não terminei o livro. AEnima.
Estás a pescar com o teu avô!
ResponderEliminarDesculparia se fosse um Bugatti.
ResponderEliminarMaria Helena
Desculpar-se-ia
EliminarEstava correcto. Eu desculparia (teria desculpado) se se tratasse de um BMW.
EliminarBugatti. Foi engano o BMW, tudo o mais está certo.
Eliminarmeus senhores, peço desculpas pela intromissão, mas falou-se em Bugatti (a Maria Helena tem olho :) e eu procurei um roxo (ou diz-se lilás? ou púrpura?) para o Sir. deu nisto: http://www.mrwallpaper.com/wallpapers/Purple-Black-Bugatti.jpg
Eliminar(a raspadela, deve ter sido o Ruben Patrick, mas até fica bem no wallpaper, dá-lhe um ar mais... credível :)
EliminarA dormitar frente ao rio, enquanto faz de conta que avalia a decisão do comité?
ResponderEliminarA mostrar um livro ( novinho, novinho... e o marcador...ahhh sublime !) que está num escaparate da FNAC, photoshopado com o simbolo da BMW por detrás.
ResponderEliminarBoa leitura!
ResponderEliminarA última pessoa que conheci que gostava de exibir o seu BMW, ainda está para aparecer ao encontro que marcámos há dois anos e meio atrás em minha casa, pelas 20:30 para um jantar seguido de sexo sem compromisso.
ResponderEliminarAinda estou à espera.
Desde então, penso muitas coisas sobre pessoas que exibem BMW's.
É natural. Com tanto tempo de espera com alguma coisa terá de se ocupar.
EliminarAh, isto explica toda aquela correria para trás e para diante na A1! A julgar pela orientação da coisa, o amigo Salgado recorre a literatura de pesca na sua pausa para a bucha (no centro de reparação mecânica da bmw). É sabido que a sua segunda viatura, além do Lambo, é um Pagani).
ResponderEliminarJá agora e não querendo interromper a leitura estou a fazer um grande passatempo no meu blog para mais informações deixo o link: http://apipocaarrumadinha.blogspot.pt/2014/01/passatempo-um-header-jeitoso.html, participem!
ResponderEliminarAhhhh... Ofereceram-me esse quando ele ganhou o nobel. Comecei pelo conto que deu nome ao livro. Fiquei lavada em lágrimas. Ainda não terminei o livro. AEnima.
ResponderEliminar