Eu fico deveras perplexa, quando NÓS no feminino , que estamos em vantagem numérica e intelectual, ainda temos a fraqueza de caracter de perguntar seja lá a quem for qual a opinião dum tipo a nosso respeito. Se não a toparmos logo, pffffff.....
Isso é porque temos sempre a esperança que digam "É a mulher da minha vida!". Mas nunca dizem. Nunca. Nem pensam nisso. (Fiz esta descoberta aos 22 anos - depois dessa idade, averiguar o "feedback" já não é permitido. Embora, em certos casos e mediante o desespero, vontade não falte! Mulheres.)
Ele ? Hããã??? ... tem vezes que dá vontade de escrever vernáculo, mas da pesada... Ó Senhor...
ResponderEliminarEu fico deveras perplexa, quando NÓS no feminino , que estamos em vantagem numérica e intelectual, ainda temos a fraqueza de caracter de perguntar seja lá a quem for qual a opinião dum tipo a nosso respeito. Se não a toparmos logo, pffffff.....
EliminarIsso é porque temos sempre a esperança que digam "É a mulher da minha vida!". Mas nunca dizem. Nunca. Nem pensam nisso. (Fiz esta descoberta aos 22 anos - depois dessa idade, averiguar o "feedback" já não é permitido. Embora, em certos casos e mediante o desespero, vontade não falte! Mulheres.)
ResponderEliminarEu não acho um problema, até é fofinho da nossa parte...lol.
ResponderEliminarE, normalmente, até perguntamos a quem não nos importamos que perceba a ansiedade, nem estamos a disfarçar, portanto ;)
Não resistimos a que nos afaguem o ego...
ResponderEliminarAfinal gostamos que eles tenham a mesma opinião que temos de nós mesmas.
Por vezes podem não querer disfarçar...
ResponderEliminarahahah Verdade.
ResponderEliminarAi isso é um problema? Para quem?
ResponderEliminarÉ verdade é.
ResponderEliminarUma mulher confiante sabe precisamente a impressão que causa a quem lhe é de interesse!
ResponderEliminarAinda há quem pergunte isso?
ResponderEliminar