01 abril 2021

Páscoas

 Preocupei-me com os futuros do carbono e despachei num instante a série da Netflix onde entra a filha do Bono Vox, tivesse eu menos oitenta e cinco anos e seria o tipo de miúda que me agradaria, isto se desconsiderarmos o corte de cabelo das cenas de flashback e aquela mania de trocar de alma, comprei croissants do Careca e Pastéis de Belém sem ter que esperar na fila, plantei tomate e hortelã, perdi ao poker porque me desfoquei mais do que uma vez, de manhã dei conselhos matrimoniais a um grande amigo e ao fim da tarde dei os mesmos conselhos, mas ao contrário, à mulher dele, e afinal, realmente, o que eu queria estar a fazer é o que sempre fiz por esta época, era ter um par de esquis enfiado nos pés e deslizar montanha abaixo.

3 comentários:

  1. Cláudia Filipa1.4.21

    Pois então, Pipoco, meu centenário preferido, embora não possa deslizar montanha abaixo, venho, por este meio, desejar que, no fim, possa dizer (ou só pensar): "Sim senhores! Acabou por ser uma alternativa muito agradável!" (assim com pontos de exclamação e tudo).

    ResponderEliminar
  2. Pips, my friend, obrigada pela sugestão, tbm já despachei a 'moça', fiquei um pouco angustiada com o final, confesso.
    Deixo lhe votos de uma boa Páscoa, juntos dos seus, que é o que se quer. Saúde e SCP no 💚!

    ResponderEliminar
  3. Pips? Gostei do diminutivo. Posso também usar?
    Lembre-se, meu caro, o que não se faz em tempo confinado, far-se-á no próximo feriado. A questão é haver ainda neve na serra... Nada de desanimar. E a Páscoa, foi boazinha? *_*

    ResponderEliminar