27 outubro 2020

Tirando eu,...

...todos os homens gostariam de ser como Felix, o Bill Murray de On the Rocks, já não é o Bill Murray de Lost in Translation, o passar do tempo toca a todos, parece que foi ontem que me ofereceram Lost in Translation para me dizer não sei bem o quê, mas Felix, o Bill Murray de On the Rocks tem tudo o que as mulheres acham que um homem tem que ter, é culto, sabe escolher bons restaurantes e conhece sempre alguém que conhece alguém, não da maneira que Saul Goodman, de Breaking Bad conhecia alguém que conhece alguém, bem entendido, Felix, dizia eu, sabe de arte e de viagens, conduz um Alfa Romeo descapotável, sabe dizer a coisa certa na altura certa e, lá está, parece que sabe fazer com que as mulheres façam o que deve ser feito, mas afinal não, é uma espécie de homem de que é preciso tomar conta, esse encanto fatal a que nenhuma mulher resiste.

2 comentários:

  1. Nem mais! Todas as mulheres têm - ou quase todas, eu tenho - lá bem guardado, num recanto sagrado do seu coração, o instinto maternal e protector.
    Ai do homem que pense que o segredo da conquista, reside na ostentação de teres e saberes...Don Pipoco sabe disso. Oh, se sabe!!!

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa27.10.20

    Ou seja, um mau rapaz "com estudos"...

    (totalmente verdade é que continuo a adorar estes seus posts (e a divertir-me com eles). E, hoje, contribuiu para desanuviar um cérebro feito em papa.)

    ResponderEliminar