07 abril 2020

Um post por dia até ao fim do Corona - Dia 23

No dia em que o mundo reabrir, se todas as escolhas me forem permitidas, abraçarei os meus pais, jantarei no Alma, tomarei um gin tónico no bairro Alto e no dia seguinte viajarei bem cedo para Florença. 

6 comentários:

  1. Kina7.4.20

    E ainda dizem que o mundo vai mudar " depois disto"...




    #eramosmagrosenaosabiamos#

    ResponderEliminar
  2. #vaimudarmaseocaralho#

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa7.4.20

    Horas depois do mundo reabrir: Cidadã, detida por andar a incomodar pessoas, abraçando-as, ao mesmo tempo que dizia "Cidadãos, dêem cá esses ossos à cidadã".

    #eramosmagrosenaosabiamos#, muito obrigada pela gargalhada, Kina, embora eu, mesmo irritante, mas assim mesmo irritante #eramagraesabiacontinuomagraecomplenaconscienciadisso#

    Que lhe sejam permitidas todas as escolhas, pessoa que faz este Blog acontecer. Florença, é um dos meus lugares de encantamento no mundo, mesmo, e, aqui, "a doutrina divide-se", há quem não aprecie tanto, mas eu sim, muito, Veneza, também, completamente diferentes, mas que maravilhosos pedaços de mundo. E, sabe, agora lembrei-me de um comentário, aqui, da nossa Maria Eu (Ela, claro), e, espero que a viagem a Florença, continue a ser uma escolha possível, também para a Maria.

    Na altura do post em que poderia ter dito, não disse, porque não era um plano certo, andava a deixá-lo entregue ao sabor do vento, mas, este ano, estava a crescer-me uma vontade, assim mesmo grande, aliás, tinha começado a nascer no final do ano passado, de, caso não falecesse, passar de dois mil e vinte para dois mil e vinte e um na grande maçã. Com isto tudo, não irá acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Vá com calma, que não está para breve! :)
    -
    Fazes-me falta...
    -
    Beijo e uma boa noite
    "Proteja-se"

    ResponderEliminar
  5. Será mesmo essa a ordem de prioridades?
    Se for, se a viagem a Florença ficar para último, acho que depois disto, já em alguma coisa (em si) mudou...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8.4.20

    Ah, além do meritório abraço aos Pais, é só boa vida.
    Contentar-me-ei com um passeio pela praia, junto às ondas do Mar, se o mundo reabrir.

    ResponderEliminar