05 abril 2020

Um post por dia até ao fim do Corona - Dia 21

Estivesse eu prestes a ser pai, que não estou, e havia de prantar Abigail se fosse menina ou Aarão se fosse um rapaz, eram capazes de sofrer um bocadinho de bullying na escola mas pelo menos haviam de ser os primeiros a ser vacinados quando aparecer a vacina para o Covid19.

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahaha

    Finalmente, leio, aqui, um postalito que me fez rir.
    E que bem me soube, em dia de cinza e chuva.

    Obrigada, por isso...:)

    ResponderEliminar
  2. Voltei porque me lembrei de uma coisa a propósito de 'prantar' nome aos filhos. Dom Pipoco conhece a história de Prantelhana?
    Não ou sim?
    Basta apenas uma ou outra palavra. Sou modesta até no pedir, imagine.

    ResponderEliminar
  3. Cláudia Filipa5.4.20

    Estivesse eu para nascer agora, que não estou, e, muito provavelmente, cá estaria mais uma Abigail. Contaram-me os meus pais, que, a ordem de chamada para os exames na escola, foi um dos factores que contribuiu de forma importante para a escolha do meu primeiro nome, Cláudia. Eu, quando soube, praguejei um bocado, mas que parvoíce, isso é lá motivo para escolher-se um nome, e depois toda uma vida sem exames e uma pessoa a carregar um nome e mais não sei quê, enquanto estava indignada, mas, de facto, não estar ali logo no inicio, e também não estar lá para o fim, já tem sido coisa de valor, já. Também fiquei a saber qual o nome escolhido se fosse um rapaz, seria Cristóvão.
    Sim, sim, agora estou mesmo a ver, Abigail, ou o segundo registo de um Aarão.

    :-) Para si. "Ai, Cláudia Filipa, que coisa mais pirosa não gosto nada disso", pois, mas o comentário é meu, e está a apetecer-me completar o comentário assim.

    ResponderEliminar
  4. Olhe, aqui está uma boa ideia, ahahhaha
    -
    Silêncios que me tocam a alma.
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.4.20

    Oh tio, lembra-se de cada coisa!
    Ahahahah
    Vw

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão, estou grávida e ainda não está escolhido o nome do bebé..Se tudo correr bem em meados de Julho a Luz dará à Luz um filho de seu nome Araão ����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luz, é uma boa escolha.

      (não faça isso à criança...)

      Eliminar