14 abril 2018

Esta noite sonhei com Lamborghinis roxos

Não é por causa do cheiro a ambientador de pinho que penduras no retrovisor do carro demasiado potente para as tuas mãos, não é por causa do Paulo Coelho que me pareceu ter vislumbrado num relance dos interiores da tua mala, não é por causa de deixares o telefone em cima da mesa enquanto jantas no melhor restaurante que por estes dias há em Lisboa, não é por preferires as águas quentes de resorts demasiado caros às montanhas que demoram a subir, nem sequer é por começares as frases com "é assim...".

Nunca tentes entender a minha lógica, ela é de geometria variável.

7 comentários:

  1. Anónimo14.4.18

    mas o Pipoco acompanha com pessoas assim...?

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa14.4.18

    Viu "Pretty Woman", Pipoco? Eu vi, mais do que uma vez. Vou contar-lhe esta parte do que pensava enquanto via o filme:
    Claro que as pessoas não têm todas as mesmas oportunidades na vida, não têm todas a possibilidade de aceder a determinados privilégios em termos de educação. A Vivian, bem, a Vivian até era prostituta, e, a verdade, a verdade era que o Edward estava encantado com ela, e nós percebíamos perfeitamente por que razão. A Vivian tinha aquele "Eu não sei quê" que, no fundo, toda a gente sabe, nem que seja de uma forma inconsciente, o que é, que a tornava especial, e não, também sabíamos que não era ser ruiva e ter umas pernas enormes.
    Por exemplo, a Kit, a Kit era uma rapariga simpática, amiga da Vivian, mas, vá lá, também toda a gente sabia que, com ela, o Edward não passaria mais do que uma noite. Já a Vivian, a Vivian, apesar de reunir umas quantas menos-valias, depois, lá está...

    Poderia ter, apenas, perguntado, "Para lá do que, para si, é essencial, tudo o resto pode variar? Poderia, apenas, mas não seria a mesma coisa.

    (Olhe eu, Pipoco, olhe eu a sair daqui toda convencida de que a sua lógica de geometria variável, para mim, pffffffff, é peanuts...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o filme, Cláudia Filipa, no seu tempo. Não me lembro de muito mais que uma cena de cartazes...

      (o problema é que o meu "essencial" é razoavelmente complexo)

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa14.4.18

      Apetece-me brincar:

      Os problemas das mulheres

      O seu essencial ser razoavelmente complexo.

      Eliminar
  3. bom gosto, se necessitar de lições (consigo fazê-lo no outro género :),€5,000/hora :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.4.18

    Do Androids Dream of Deep Purple Babydolls?

    ResponderEliminar