Sá folha, quando começam a desfazer a carrada: de base de pestanas postiças de batons de soutiens UP de calças UP ahahahahah deixa-me rir, essa história não é tua
Que saudades destas problemáticas. Pipoco, então e o Photoshop, esse assassino de "imperfeições"? Até reduz volumes corporais e tudo. Ao vivo, podemos ainda recorrer à artificialidade indicada ali pela noname. E ainda podemos contar com aquela névoa benfazeja que atinge o olhar de todas as pessoas que nos amam.
Barba e cabelo comprido, entre o calvo e o desgrenhado, umbigo lascivamente à mostra no esplendor da minha redondinha, calções e sandálias. ... a saltar entre os ramos das árvores aqui da floresta.
Só posso superar expectativas. E mesmo assim não tenho grande sorte. Bolas.
O problema dos homens é, a partir de certa idade e perante determinados padrões de status/vida confortável, acreditarem que as mulheres "novas" se continuam a interessar genuinamente por eles...
Este seu comentário, fez-me ficar com muita vontade de dizer isto. O que acho mesmo fantástico é, a vida a acontecer, fazer mesmo questão de provar, a mulheres e homens, que o interesse genuíno das pessoas umas pelas outras acontece mesmo independentemente de, idades, formas, catálogos do que deveremos desejar, padrão de beleza vigente, modelos que possamos trazer na imaginação. Nos blogues é que, às vezes, apenas dizemos coisas. A vida, essa brincalhona, desconstrói tudo, e ainda bem. Portanto, "as mazelas", também elas, podem ser muito amadas, não deveria ser preciso apagá-las, a não ser que, as pessoas, pretendam ser gostadas por um tipo de gente com tão pouca profundidade, tão desinteressante que, para deixar-se cativar, apenas precise de uma boa estampa.
Esse comportamento não é exclusivo de (algumas) mulheres. Devia deixar de ser tendencioso. :-)
ResponderEliminarBoa tarde
É por essas e por outras que a única rede social que uso é o Chiado. O que vejo é o que desejo. Nunca falha. ;)
ResponderEliminarSá folha, quando começam a desfazer a carrada:
Eliminarde base
de pestanas postiças
de batons
de soutiens UP
de calças UP
ahahahahah deixa-me rir, essa história não é tua
* Sá folha??? ahahahh Só falha, deveria ter escrito
EliminarAderiu ao FB (ou outra), Pipoco?!
ResponderEliminarConte-nos tudo! Que mais encontrou, além de mulheres que se apresentam com fotos "datadas"?
Que saudades destas problemáticas.
ResponderEliminarPipoco, então e o Photoshop, esse assassino de "imperfeições"? Até reduz volumes corporais e tudo.
Ao vivo, podemos ainda recorrer à artificialidade indicada ali pela noname.
E ainda podemos contar com aquela névoa benfazeja que atinge o olhar de todas as pessoas que nos amam.
Não engano.
ResponderEliminarBarba e cabelo comprido, entre o calvo e o desgrenhado, umbigo lascivamente à mostra no esplendor da minha redondinha, calções e sandálias.
... a saltar entre os ramos das árvores aqui da floresta.
Só posso superar expectativas.
E mesmo assim não tenho grande sorte.
Bolas.
A coçar o queixo... Para quem não tem redes sociais, sabe muito de redes sociais.
ResponderEliminarOh oh. Somos fabulosas a evidenciarmos o que nos valoriza e a ocultarmos o menos bom.
ResponderEliminarO problema dos homens é, a partir de certa idade e perante determinados padrões de status/vida confortável, acreditarem que as mulheres "novas" se continuam a interessar genuinamente por eles...
ResponderEliminarEste seu comentário, fez-me ficar com muita vontade de dizer isto.
EliminarO que acho mesmo fantástico é, a vida a acontecer, fazer mesmo questão de provar, a mulheres e homens, que o interesse genuíno das pessoas umas pelas outras acontece mesmo independentemente de, idades, formas, catálogos do que deveremos desejar, padrão de beleza vigente, modelos que possamos trazer na imaginação. Nos blogues é que, às vezes, apenas dizemos coisas. A vida, essa brincalhona, desconstrói tudo, e ainda bem. Portanto, "as mazelas", também elas, podem ser muito amadas, não deveria ser preciso apagá-las, a não ser que, as pessoas, pretendam ser gostadas por um tipo de gente com tão pouca profundidade, tão desinteressante que, para deixar-se cativar, apenas precise de uma boa estampa.
e a Cláudia vive na desconstrução..., pois então.
EliminarSerá certamente também o problema dos homens.
ResponderEliminar