Pois claro que não há comparação possível. Nem justificação que, durante e logo após tal acontecimento, tire uma benfiquista do modo descoroçoamento. Perante uma situação deste calibre, é deveras sensato que, por exemplo, TODAS AS PESSOAS SPORTINGUISTAS, mantenham-se, o ideal seria, circunspectas, mais ideal ainda, taciturnas, sendo que, os frequentadores de Alvalade, deveriam mesmo apresentar-se cofiando a barba, abstendo-se, TODOS, de qualquer apontamento que vise, mesmo que muito levemente, o acontecido, bem como de qualquer esgar que possa indiciar qualquer espécie de propensão para a risota. Bem, o que vale é que isto são daquelas coisas que passam depressa... passados dois dias... ou três, vá.
E marcar um golo num jogo contra o Barcelona é coisa de valor, há que reconhecer.
ResponderEliminar"A minha derrota é melhor do que a tua?", a sério tio?
ResponderEliminarPoucochinho.....
não foi poucochinho, foram muitos.
EliminarPois claro que não há comparação possível. Nem justificação que, durante e logo após tal acontecimento, tire uma benfiquista do modo descoroçoamento.
ResponderEliminarPerante uma situação deste calibre, é deveras sensato que, por exemplo, TODAS AS PESSOAS SPORTINGUISTAS, mantenham-se, o ideal seria, circunspectas, mais ideal ainda, taciturnas, sendo que, os frequentadores de Alvalade, deveriam mesmo apresentar-se cofiando a barba, abstendo-se, TODOS, de qualquer apontamento que vise, mesmo que muito levemente, o acontecido, bem como de qualquer esgar que possa indiciar qualquer espécie de propensão para a risota.
Bem, o que vale é que isto são daquelas coisas que passam depressa... passados dois dias... ou três, vá.