05 junho 2017

Este ano...

...eu combinei comigo que compraria apenas dois livros, escrevi num papel e tudo, como quando faço com as coisas de que não me posso esquecer, combinei comprar o quarto livro da Milenium, o que não foi escrito pelo Stieg Larsson, e só porque não encontrei quem mo emprestasse, e o Manual para mulheres de limpeza, da Lucia Berlin, para não ter que admitir outra vez que nunca tinha lido Lucia Berlin, é uma coisa que me aborrece, perguntarem-me por um autor e eu não fazer a mais pequena ideia de quem seja e que me deixam como pouco como quando leio aquelas notícias de jornal que me informam que o conhecido pintor ou a famosa cantora fulana de tal se finaram e eu fico ali a pensar que é uma desgraça só saber que eram famosos depois de irem para o eterno acampamento.

Afinal não foi assim que as coisas se passaram.

4 comentários:

  1. Anónimo5.6.17

    Comece com essas pantominices e não queira (re)começar a escrever coisas de valor, não...vai ver para onde vão os leitores...

    ResponderEliminar
  2. "Eterno acampamento"?
    Só ouvi isso enquanto andei nos escuteiros.
    Não querem ver...

    ResponderEliminar
  3. Lucia Berlin vale a pena! O mais giro é que enquanto o andei a ler, toda a gente me perguntava: o quê? anda a ler um manual para mulheres de limpeza? E eu brincava com o assunto, dizendo que ia mudar de profissão e precisava de me documentar.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  4. eu empresto-lhe o da Lucia...e recomendo! :)

    ResponderEliminar