31 dezembro 2016

Ruben Patrick também mostra a sua mesa de ano novo

12 comentários:

  1. O meu Ruben foi preso? Estou em choque...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Deuses... e agora? Mãos à obra! Temos até à meia-noite para roubar o ano novo e libertar o Ruben da prisão!

      Eliminar
    2. Olha... Sempre podemos usar os canhões!!!

      Eliminar
  2. Rubinho, tu é que a sabes levar direita! Tem um enoooooorme 2017!

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahaha, coitadinho. Bom Ano também para ele.

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que por aqui também se fazia aquilo de publicidade encapotada. Sumo-inho marca branca Pingo Doce e atum-inho marca Ramirez. E o rolo (que susto, vá lá que é um rolo de cozinha) também todo ele de marca branca que a malta bem vê que é branco. Um prato rústico e riscado fica sempre bem, dá um ar blasé. Caneca de alumínio mantém o sumo fresco, bem pensado. Noto um certo requinte na escolha do Ruben Patrick quando foi escolhido um individual e não uma toalha daquelas que tapa a mesa toda, coisa muito ultrapassada nos dias que correm. Ou é individual ou é caminho de mesa para não nos perdemos por aí. A faca está do lado direito e o garfo do lado esquerdo, muito bem. Ah, faltou ali o pacote de batatas fritas de pacote. O jornal a Bola. Os palitos. Saio sem antes deixar por escrito que o atum em lata é saudável, o Ruben Pê sabe bem o que faz, tem ómega três vezes.

    ResponderEliminar
  5. Não o fazia frade, caro Rúben, mas com isto dos novos ideais religiosos pouco me surpreende. Quero deixar aqui o meu melhor voto, para que 2017 lhe seja favorável e peço também que transmita ao SR. seu tio que desejo que o ano que entra seja o prelúdio de mais 380 anos de boa e alegre escrita.
    Um beijinho ( a sério, mesmo mesmo juro) para os dois

    ResponderEliminar
  6. Lady Kina1.1.17

    Bom Dia De Ano Novo. Com licença, aquilo ali por baixo do pacote é um azulejo pintado à mão? E à direita, meio escondido, seria uma xórissa? Com atum vai muito bem.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1.1.17

    Humm... aquela caneca leva-me a pensar que deve estar uma garrafa de vinho tinto escondida algures, o sumo traz aquela palhinha...

    ResponderEliminar
  8. epah o azulejo e a caneca estão um must, e os tampos para mesa de cozinha, tenho uns iguais (não sei se isso é bom ou é mau).
    Mas o RP foi para algum retiro?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2.1.17

    o RP foi em peregrinação a santiago de compostela?
    vw

    ResponderEliminar