Eu sabia que por aqui também se fazia aquilo de publicidade encapotada. Sumo-inho marca branca Pingo Doce e atum-inho marca Ramirez. E o rolo (que susto, vá lá que é um rolo de cozinha) também todo ele de marca branca que a malta bem vê que é branco. Um prato rústico e riscado fica sempre bem, dá um ar blasé. Caneca de alumínio mantém o sumo fresco, bem pensado. Noto um certo requinte na escolha do Ruben Patrick quando foi escolhido um individual e não uma toalha daquelas que tapa a mesa toda, coisa muito ultrapassada nos dias que correm. Ou é individual ou é caminho de mesa para não nos perdemos por aí. A faca está do lado direito e o garfo do lado esquerdo, muito bem. Ah, faltou ali o pacote de batatas fritas de pacote. O jornal a Bola. Os palitos. Saio sem antes deixar por escrito que o atum em lata é saudável, o Ruben Pê sabe bem o que faz, tem ómega três vezes.
Não o fazia frade, caro Rúben, mas com isto dos novos ideais religiosos pouco me surpreende. Quero deixar aqui o meu melhor voto, para que 2017 lhe seja favorável e peço também que transmita ao SR. seu tio que desejo que o ano que entra seja o prelúdio de mais 380 anos de boa e alegre escrita. Um beijinho ( a sério, mesmo mesmo juro) para os dois
Bom Dia De Ano Novo. Com licença, aquilo ali por baixo do pacote é um azulejo pintado à mão? E à direita, meio escondido, seria uma xórissa? Com atum vai muito bem.
epah o azulejo e a caneca estão um must, e os tampos para mesa de cozinha, tenho uns iguais (não sei se isso é bom ou é mau). Mas o RP foi para algum retiro?
O meu Ruben foi preso? Estou em choque...
ResponderEliminarOh, Deuses... e agora? Mãos à obra! Temos até à meia-noite para roubar o ano novo e libertar o Ruben da prisão!
EliminarOlha... Sempre podemos usar os canhões!!!
EliminarRubinho, tu é que a sabes levar direita! Tem um enoooooorme 2017!
ResponderEliminarahahahahahahahaha, coitadinho. Bom Ano também para ele.
ResponderEliminarEu sabia que por aqui também se fazia aquilo de publicidade encapotada. Sumo-inho marca branca Pingo Doce e atum-inho marca Ramirez. E o rolo (que susto, vá lá que é um rolo de cozinha) também todo ele de marca branca que a malta bem vê que é branco. Um prato rústico e riscado fica sempre bem, dá um ar blasé. Caneca de alumínio mantém o sumo fresco, bem pensado. Noto um certo requinte na escolha do Ruben Patrick quando foi escolhido um individual e não uma toalha daquelas que tapa a mesa toda, coisa muito ultrapassada nos dias que correm. Ou é individual ou é caminho de mesa para não nos perdemos por aí. A faca está do lado direito e o garfo do lado esquerdo, muito bem. Ah, faltou ali o pacote de batatas fritas de pacote. O jornal a Bola. Os palitos. Saio sem antes deixar por escrito que o atum em lata é saudável, o Ruben Pê sabe bem o que faz, tem ómega três vezes.
ResponderEliminarNão o fazia frade, caro Rúben, mas com isto dos novos ideais religiosos pouco me surpreende. Quero deixar aqui o meu melhor voto, para que 2017 lhe seja favorável e peço também que transmita ao SR. seu tio que desejo que o ano que entra seja o prelúdio de mais 380 anos de boa e alegre escrita.
ResponderEliminarUm beijinho ( a sério, mesmo mesmo juro) para os dois
Bom Dia De Ano Novo. Com licença, aquilo ali por baixo do pacote é um azulejo pintado à mão? E à direita, meio escondido, seria uma xórissa? Com atum vai muito bem.
ResponderEliminarHumm... aquela caneca leva-me a pensar que deve estar uma garrafa de vinho tinto escondida algures, o sumo traz aquela palhinha...
ResponderEliminarepah o azulejo e a caneca estão um must, e os tampos para mesa de cozinha, tenho uns iguais (não sei se isso é bom ou é mau).
ResponderEliminarMas o RP foi para algum retiro?
Uma maravilha.
ResponderEliminaro RP foi em peregrinação a santiago de compostela?
ResponderEliminarvw