26 dezembro 2016
Nós, os grandes bloggers de referência...
...podemos expressar a nossa exasperação com o movimento de pessoas que se deslocam às nossas lojas só para ver, podemos aborrecer-nos com tanto jantar de Natal que patrões mal-parecidos convocam para os restaurantes onde escolhemos ir em boa companhia, podemos divertir-nos observando o cidadão a adquirir bugigangas de última hora em lojas de má fama, podemos agastar-nos com a boa-vontade com prazo de validade, podemos indignar-nos com criancinhas atoladas em brinquedos sem jeito nenhum, mas, na verdade, é só porque isto da indignação dá posts razoáveis, em verdade vos digo, nós, os grandes bloggers de referência, não desgostamos disto do natal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quando li o título percebi imediatamente que não era comigo, mas não pude deixar de opinar a respeito. De facto, isto até dá para iniciar um movimento revolucionário a partir da blogosfera. Até já tenho o meu lenço vermelho preparado. =P
ResponderEliminarScience 4 you is the new lego
ResponderEliminarNada disso, é o "rebenta a bolha!". Esgotou em todo o lado...
EliminarEsse não conheço. Já experimentaste o "Quelf"?
Eliminar(não fosse a confissão um tanto embaraçosa, além de inconveniente, dir-te-ia que achava que a incontinência urinária era coisa de velhinhos, mas que já não acho)
qu'é isso?
EliminarMas cheira a one hit wonder
O Rebenta a bolha? É um spin-off de um programa de rádio com o mesmo nome. Há um tema e tem de se construir uma história a partir de uma letra (ou palavra, não tenho a certeza, que vai mudando com frequência.
EliminarLonge vá o mau agoiro que nada tenho contra a marca, mas a Science4you vai ir ao charco em menos de dois anos. Olhai o que vos digo... (Inundaram o mercado muito rápido e com demasiada variedade. Não lhes percebo margem de progressão ou mesmo capacidade de manutenção.)
Eliminar(Continuação de Boas Festas, PMS!)
Não recebeste a fábrica de perfumes, foi? Ou preferias a de batons?
EliminarPelo contrário Mi, tudo o que "recebi" vou ter que ir trocar porque eles já tinham...
EliminarTocam nas portas todas, sim. E com preços estupidamente baixos, comparativamente com o início.
EliminarAlgumas empresas crescem para lá da sua real capacidade, vamos ver se é o caso.
(até vendem um pack de jogos tradicionais, é um must)
Pois, não sei que é isso da Bolha. Mas como todas, as da internet, imobiliário, bolsa, vai rebentar e desaparecer. Como a bota botilde ou o hula hoop.
EliminarNão comparemos com uma Instituição, como é o Lego.
(sim, gosto de Legos, e a pequena segue o mesmo caminho.)
Sim, mesmo que só falem de presentes o mês inteiro, e vivam deles, e na véspera de Natal venham dizer que o que menos importa são os presentes.
ResponderEliminarBom Ano. Se chegarmos ao fim deste vivos, já estamos no lucro.
Ai, sim? Pronto!...Vós, os grandes bloggers de referência ( seja lá isso o que for ) estais no vosso pleno direito...Quem comenta é porque quer e gosta!!
ResponderEliminarDizer mal do Natal faz parte do ar blasèe, ou lá como se escreve.
ResponderEliminarForam as lascas grossas de bacalhau, ligadas por bom azeite, foi a tranquilidade dos grandes momentos, foi esquecer as horas, foi o embevecimento com os que estão e também com as memórias que os que não estão nos deixam e com elas marcaram-nos para todo o tempo que por cá continuarmos, que é aquela outra forma de estar presente e foi fazer chorar pessoas com coisas escritas que saem do coração e esse choro fazer-nos feliz por ser daqueles que acontecem por bons motivos, foi a azáfama dos últimos tempos que quase fez não dar pelo espírito, pensar que este ano tinha resolvido ausentar-se e dizê-lo aos quatro redondos do mundo e depois afinal não, cá estava ele, como sempre, pronto para a celebração. Sabe, grande blogger de referência, o Natal continua a cair tão bem a esta pessoa que comenta os seus posts.
ResponderEliminar(acompanhei as lascas grossas de bacalhau, ligadas por bom azeite, com uma mistela transformada em sumo de laranja e maracujá, o facto de ter-me sabido bem torna a situação ainda mais grave, é que, para além de ser do Benfica, também não gosto de vinho, não guardo este tipo de informação para mim só para possibilitar ao Pipoco (mais uma vez) constatar a veracidade da teoria que diz que uma desgraça nunca vem só, tratando-se de uma mulher, claro)
Esta blogger de não-referência continua a gostar desta "coisa" da celebração do Natal.
ResponderEliminarContinuação de Festas Felizes, Pipoco :)
felizmente é uma só vez por ano...
ResponderEliminar... stivali com a minha melhor metade, exasperado com a excursão - querida, vai à frente (eu ligo o skype para ver, penso, divertido); ...fluffy, estou a pensar levar o laurent preto-estrela com umas sandálias rupert (não sei quê, estava ruído até cá fora); querida (o que é essa merda do preto-estrela, interrogo-me enquanto vejo o clima no telemóvel), traz que parece bonito, as sandálias (deus! pelo menos as sandálias!) são pretas?; são, querido (ou "são umas queridas", as putas das sandálias, não percebi naquela azáfama) ...
... almoçamos com os meus pais, querido?; claro que sim! (os pais d'Ela são a porra dos meus sogros, lá vou ter de aguentar o caralho do bacalhau à moda da casa e ouvir os últimos desenvolvimentos da física teórica), já está combinado (digo, com um sorriso parvo na face - como imagino ter o mesmo sorriso noutras ocasiões mais agradáveis espero que Ela não repare) ...
... fnac - um puto de uns sete anos com a merda de um capacete "virtual na cabeça quase me arranca a orelha direita com o fdp do drone; (foda-se, isto era bom para o meu sogro, penso) boa tarde meu caro, tem o surface pro 4 i7 de 16GB de ram com ssd de 512GB, teclado em preto táctico?; não, não temos esse exacto modelo, o senhor já considerou a alternativa apple?; (puta que pariu, não, é claro que não considerei essas merdas ibooks, iairs, itabs, e afins, quero uma merda para trabalhar que também me sirva de tablet) não, agradeço (respondo; parece que vou mesmo levar um drone... é pena que não venham armados).
Ehehehehehe-- Crónica pós Natal de um marido descontente!! :)
Eliminar( aprenda a dizer «Não», caro Onónimo...:) )