28 agosto 2016

Dias da Bretanha, três

O que tem de bom a viagem grande é este desligar de tudo, esta tranquilidade de nada importar que não seja o aqui e o agora, não fazer ideia de como correu o jogo com os do Porto, talvez tenhamos ganho, se calhar por dois a um, talvez tenhamos estado a perder e depois virámos o resultado, talvez o Jesus tenha sido expulso, nada disso importa, o importante é esta paz de estar aqui a olhar para as estrelas, contando seis vezes para a direita a distância entre as guardas da Ursa Maior e chegando à Estrela Polar, enquanto Bach, baixinho, toca o Concerto de Bradenburgo só para mim.

2 comentários:

  1. Só porque não quero que lhe falte nada aí junto das estrelas maiores, aqui ficam outro tipo de estrelas: (http://www.record.xl.pt/jogos_em_direto.aspx?id=9788627)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia Filipa29.8.16

    É com um sorriso daqueles que estão mesmo quase a rir que leio sobre esse desassossego, ai! perdão, agora desassossego, tranquilidade, o que queria escrever era tranquilidade, esse desprendimento, esse descaso, esse aqui Alvalade / agora Sporting-Porto, credo, mas como estou hoje! peço-lhe que seja magnânimo e volte a perdoar-me, esse aqui Bretanha / agora estrelas-Bach...

    ResponderEliminar