06 julho 2016

Dupont & Dupond



9 comentários:

  1. Não percebi mas, verdade seja dita, também só tenho seguido o campeonato europeu pelos gritos dos vizinhos e buzinadelas pós-jogo (Neste momento buzina-se como se o campeonato já estivesse ganho).
    Esclareça-me, Pipoco, que sei que segue isto com gosto, em que pé estamos hoje no que toca ao madeirense? O CR7 é besta ou bestial?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Filipa7.7.16

      Mirone, acho que significa que, noutros europeus e mundiais, jogámos um futebol bonito, convincente, que conquistava quem gosta da modalidade e depois faltava-nos aquela ponta de sorte que também conta nos jogos, neste europeu tem sido precisamente o contrário, parece que toda a sorte anteriormente em falta se acumulou e sem termos jogado nem metade do que costumamos jogar estamos na final. Por isso não estou nada indignada com os comentários da imprensa francesa, eles estão apenas a dizer a verdade e penso eu que com receio e a pensar que uma seleção que está a ser tão bafejada pela sorte ainda vai ganhar-lhes aquilo na sua própria casa e estragar-lhes a festa, se a Alemanha não o fizer antes. Espero que sim, claro, que desta vez seja nossa a taça, acho que já a merecemos há algum tempo, que seja agora.

      Eliminar
    2. E onde entra a vaca na equação? A imprensa francesa falou em vacas? Só sabia a parte do jogo nojento.

      Eliminar
    3. Cláudia Filipa7.7.16

      "Ter uma grande vaca" é uma expressão que significa estar feliz por se ter tido muita sorte de forma inesperada.

      Eliminar
  2. Não é uma vaca, é uma manada, me mate dixit.

    ResponderEliminar
  3. Ambos podem voar...

    ResponderEliminar
  4. é jogar o último mau futebol e ser campeões, já basta de jogar bonito e ficar sempre a meio.
    a sério com uma equipa daquelas e nem 10m de futebol bonito, só defensivamente é que se vê beleza, o Adrien foi uma máquina e o Cedric também (e sou do Benfica, como custa dizer isto)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8.7.16

    Que seja sagrada, a nossa vaca! e que a festa de Parias seja NOSSA!

    ResponderEliminar