...e preferirias ter um vislumbre do vestido que Palmier Encoberto vai usar no tal casamento ou escutar a voz de Pipoco Mais Salgado a declamar poesia?
Ora... (Estou quase a ir de férias, sem net, vou perder-me por um tempo nesse mundo de Deus, quem sabe não faleço por aí e não volto, e o Pipoco depois fica cheio de remorsos "era boa rapariga, um pouco tonta é verdade, mas boa rapariga, podia ter declamado, caramba, pediu-me para declamar, não tinha custado nada, podia ter declamado uma porcaria qualquer, agora já é tarde, enfim, não somos nada é o que é)
Até porque, convenhamos, toda a gente já percebeu que a Palmier,- não obstante a esbelta figura,- não só tem mau cabelo, gostos duvidosos por casacos-roupão, como enferma de um muito pouco chique problema de pele...
(Pipoco, estou por descobrir A Voz dos blogues...)
Um video, Pipoco declama um poema do Chagas Freitas, em fundo uma flauta de Pan toca o hino do Sporting e fotos do vestido aparecem intercaladas por imagens de um Palmier, em slides... era Lindo!
sem duvida o vestido! para rir mais um pouco :D
ResponderEliminarse bem que a outra opção também seria animada...mas não...o vestido!
A declamar poesia? Porra! Antes morrer! :D
ResponderEliminarVestido! Iria sempre optar pelo vestido! . . . Pouco intelectual, eu sei, mas cada um é para o que nasce.
ResponderEliminarDigam que é ouvir o Pipoco! Até porque a Palmier, irá mostrar o vestido. Assim tem-se ambos.
ResponderEliminarEsta é tão óbvia: o Pipoco a declamar poesia sobre o vestido da Palmier, claro.
ResponderEliminarA Palmier a declamar poesia, sem vestido, e o Pipoco de vestido, em modo Ruben Patrick, claro.
ResponderEliminarOra...
ResponderEliminar(Estou quase a ir de férias, sem net, vou perder-me por um tempo nesse mundo de Deus, quem sabe não faleço por aí e não volto, e o Pipoco depois fica cheio de remorsos "era boa rapariga, um pouco tonta é verdade, mas boa rapariga, podia ter declamado, caramba, pediu-me para declamar, não tinha custado nada, podia ter declamado uma porcaria qualquer, agora já é tarde, enfim, não somos nada é o que é)
Pipoco, caríssimo, depois desta, apenas uma alma pérfida não irá satisfazer este (último?) pedido/ desejo... Declame, Homem de Deus, declame!
Eliminar(posso sugerir o poema?)
Até porque, convenhamos, toda a gente já percebeu que a Palmier,- não obstante a esbelta figura,- não só tem mau cabelo, gostos duvidosos por casacos-roupão, como enferma de um muito pouco chique problema de pele...
Eliminar(Pipoco, estou por descobrir A Voz dos blogues...)
Agora também tenho um problema de pele?! Valha-me Nossa Senhora dos Blogs, que não me faltava mais nada...
Eliminarahahahahahahahahahahahah
Eliminar( a cada um os seus haters! eu embiquei com a Palmier, que remédio! )
Lady Kina, (embora com algum/muito receio) gostava mesmo de saber que poema tem em mente.
EliminarRuben Patrick a declamar poesia. Isso sim, seria de valor.
ResponderEliminarEste blog não era a mesma coisa sem a Cláudia Filipa :)
ResponderEliminarUm video, Pipoco declama um poema do Chagas Freitas, em fundo uma flauta de Pan toca o hino do Sporting e fotos do vestido aparecem intercaladas por imagens de um Palmier, em slides... era Lindo!
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahahahah!
ResponderEliminarEu gostava imenso de o ouvir declamar poesia.
ResponderEliminar