Na segunda quis ir almoçar ao Belcanto mas esqueci-me que o Belcanto fecha às segundas, na terça fodi um tornozelo porque a sacana da cadela viu um coelho e atravessou-se-me à frente, na quarta enganei-me no terminal em Madrid e quase perdi o avião, na quinta dois dos amigos com quem ia ver um jogo do Euro acagaçaram-se com não sei quê do terrorismo e desistiram de ir, o dia de hoje ainda não acabou.
Se este fosse um blog da moda logo haveria de chegar a turba que se preocupa com a fome em África, o desemprego e o abandono de animais dizer-lhe que isto não são problemas, sabe lá vocelência o que são problemas. Os seus leitores são os melhores do mundo.
ResponderEliminarOs meus leitores entendem perfeitamente as minhas idiossincrasias.
EliminarNa segunda-feira fui assistir a um treino da Selecção e só a meio percebi que Danilo era um jogador. Na terça estive o dia todo em tribunal e o ar condicionado lixou-me a garganta. Na quarta bateram-me no carro. Na quinta fui enganada num restaurante onde me disseram que o Manz Platónico era um bom vinho. Na sexta aqui estou, a trabalhar, como dizes, o dia de hoje ainda não acabou.
ResponderEliminarTambém não se desejam a ninguém as suas problemáticas...
EliminarHoje vai chegar a casa, cansado e manco, e o jantar é tripas acompanhadas de um Mula Velha.
ResponderEliminarHoje vou chegar a casa e vou gravar na pedra que não darei mais oportunidades a Companhias de teatro demasiado alternativas.
EliminarDe facto, sempre o vi como uma espécie de Mecenas dos blogues, mas não sabia que também apoiava outras Artes, não direi inferiores mas, enfim, com menos impacto.
EliminarO meu desiderato será sempre dar visibilidade a quem precisa. Nos blogs como na vida.
Eliminar(é um hobby bonito, esse a que se dedica. mais naqueles dias em que se encontra fisicamente entrevado)
EliminarQuer ir a Vilar de Mouros em Agosto?
ResponderEliminarAcabei de lhe deixar algumas recomendações lá naquilo seu.
EliminarAh, Dr. Pipoco, que lástima!
ResponderEliminarBem dizia o cidadão Ancião que conheceu um tal de Pipi Salgado na fisioterapia. Era o Dr.Pipoco! Rápidas melhoras!
(Nem vou dizer nada ao Senhor Ministro para não o preocupar, é sexta feira e ele não pode ir perturbado para fim de semana).
Que maçada de contratempos!
(E que maçada isso do Belcanto. Quando for assim ligue-me que eu falo com o Zezé e ele abre só para si, fá-lo vezes sem conta para o Senhor Ministro, se eu lhe recomendar o Dr. Pipoco fará o mesmo, com toda a certeza. É uma jóia de menino, o Zezé. Lembro-me tão bem dele franzino quando tinha dez, doze anitos, não mais, e ia vender as tortas de laranja que fazia lá ao gabinete. Uma delícia! Já então se via o espírito empreendedor que tem.)
(eu sei, Maria Alice, eu o José passamos uns bons momentos de gáudio quando ela me enumera os "ingredientes especiais" que coloca na comida lá do rapaz quando ele o obriga a abrir nos dias de descanso)
Eliminar(uma jóia de rapaz, mas tão traquinas...)
Um brincalhão, o Zezé! Ingredientes especiais? E o Dr. Pipoco acreditou! Alguma vez? Jamais!
EliminarO Zezé rodeia-se dos melhores profissionais, nenhum ousaria servir uma refeição com outros ingredientes que nãos os estipulados só porque o Zezé lhe pediu que trabalhasse nos dias de folga.
Maria Alice, não é costume o rapaz pedir-lhe para trazer da farmácia Ultra-Levur 10.000 mg nesses dias de Belcanto em exclusividade? Pois...
EliminarDr Pipoco, então?
Eliminar(escatologia?!)
(os meus neurónios acabam de investir tudo no comentário anterior e agora? Ora bolas! Que é neste post que está a responder, não querendo perder a oportunidade de ver o quadrado verde debaixo de um comentário meu desejo-lhe um excelente fim de semana com menos contratempos e que todos esses esquecimentos sejam devidos aos tais sonhos que anda a ter)
ResponderEliminarOh! Nos blogs como na vida, sou sempre castigada quando me porto mal.
EliminarPode ser que o fim de semana seja mais tranquilo :)
ResponderEliminarUm beijinho* BATIK by Olívia Muniz
Caríssimo tio, não tenho qualquer ponta de inveja da sua vida. Da minha ementa de hoje constou omelete de espargos, favas cozidas, salada de pimentos assados e um pequeno pedaço de carne e nem saí do conforto do lar. Organizei a minha papelada, apreciei o pôr-do-sol e ainda tenho as meias para ir catar. Não me irei deitar tão cedo e não me levantarei tarde. Não durmo para sonhar e não acordo para correr atrás de sonhos. Tudo tem um preço, meu estimado tio, como você tão bem sabe e gosta de poder pagar o seu.
ResponderEliminarUma chatice, isso do Belcanto! E como almoçou, logo numa Lisboa sem mais restaurante nenhum?
ResponderEliminarPodia ser pior: na feira do livro passarem a anunciar em altifalantes o nome de quem compra Ferrante....
ResponderEliminarPC
ahahahahahahahahahah
Eliminar(não haveria saco preto que lhe valesse)
Realmente, Dr. Pipoco, isso é que é viver no limite. Havia de arranjar um duplo!
ResponderEliminarVerdadeiros dramas. Ao menos imagino que o coelho tenha escapado com vida...
ResponderEliminardiga aos seus amigos que o gajo dos atentados nos jogos do Euro foi preso.
ResponderEliminar