...mas as reuniões, ou começam a horas ou com atraso e dois minutos depois da hora não é começar a horas, ou gosto das pessoas ou não gosto, e tolerar não é gostar, ou tenho atenção plena ou não tenho, e jantar com alguém que mantém o telefone em cima da mesa não é atenção plena, ou vou de férias à Escócia ou não vou, e Londres não é a Escócia.
Ou, se calhar, estou apenas a ficar velho.
tio, relativamente á pontualidade também sou assim. (odeio quando marcam hora de reunião "ente as 9 e as 9:30. e eu pergunto "mas...é as 9 ou ás 9:30 é que eu sou pontual"... e ficam espantados com a minha reposta.
ResponderEliminarNão acho que seja velhice mas respeito, eu sempre fui assim.
vw
Binário um código tão bom como qualquer outro. E fala-me ao coração.
ResponderEliminarbolas, estava a ler e pensar em escrever uma coisa, mas depois vi que já estava escrita, mas posso escrever exigente, exigente.
ResponderEliminar... e rabugento. A pontualidade irrita-me. Sempre que alguém chega ao segundo exacto da hora marcada pergunto-me se está ali um ser humano, uma máquina ou um animal amestrado. Em suma, encho-me de compaixão e digo para mim "Que terão feito à pessoa que eras?" A pontualidade, o telefone, as viagens, os parâmetros que usamos que definir socialmente o que somos, são como biombos que nem sequer deixam que muitos de nós tenham percepção de se serem, quanto mais conhecerem.
ResponderEliminarViva sem ser escravo do ambiente que o rodeia, pressiona e molda - sem biombos que o impeçam de se ver como é.
Ninguém é definido pelo que mencionou, que não passam de titaradas.
Alguém escreva um livro sobre os detalhes sofríveis de como gosta do seu café Starbucks e como isso o torna um apreciador mais apreciador do que os outros apreciadores, e será mandado à merda em 3, 2, 1...
"Starbucks, pontualidade e jantar surpresa através do biombo"
Ó Pipoco, mas isto é tudo farinha do mesmo saco? O que fez ao meu pedido de chamar a atenção ao dito seu amigo?
ResponderEliminarNão faz caso do que digo e depois vem ele para o seu tasco dizer coisas que deviam ser ditas no dele.
Esse anónimo é ele que também está a ficar velho e rabugento.
Epá, o homem só me publica frases soltas e sem nexo. Mande-lhe o meu comentário por e-mail, sff! Irra!
"Starbucks, pontualidade e jantar surpresa através do biombo"
E é assim, com extractos de escritos alheios, que o supra sumo da intelectualidade, vai fazendo de conta que bloga.
Um desperdício...
É o chamado anónimo mauzão, uma praga dos blogs. Consta que não tem blog. O tio pipoco tem o mail dele? Adorava dizer-lhe umas quantas.
ResponderEliminarEhehehehehe...Mauzão? Bote maldade nisso!!
Eliminar