Mas não. Bateu forte. E, em verdade vos digo, com mais de setenta anos de blogs em cima nunca me tinha acontecido pensar em quem seria a pessoa que estava do outro lado.
Aconteceu agora.
(dizei-me, vós que tendes experiência nestas coisas de fantasiar com o escriba, isto passa, não passa?)
Ahahahahahahahah...
ResponderEliminarÓ Pipoco! Tão adolescente, tão Primavera... tão natural!
Armado em Kim Kardashian da blogosfera? Ela parte a internet com fotos nua, o Pipoco põe-se com isto.
ResponderEliminarA esta hora estão todas inquietas, a ajeitar-se atrás do computador, "ui, serei eu? Amanhã, pelo sim pelo não, passo um batonzinho antes de vir à net."
Já fui ao LIDL buscar giletes!
Eliminar:DDDDDDDDDDDDDDD
Eliminar(que visão do inferno!!!!)
I beg your pardon?!
EliminarJá bastam as fantasias do Pipoco, e agora tu também? Ai vocês deslarguem-me!
Pronto, está tudo estragado, subiu-lhe o poder à cabeça. Agora que tens o Pipoco a fantasiar contigo já te julgas a rainha da cocada preta!
EliminarOlha lá, não seria melhor passares também ao Leroy Merlin? Diz que têm lá umas rebarbadoras em promoção... Vê lá, olha que os padrões do Pipoco, já sabes, não se compadecem com unhas mal tratadas.
Achas que ia descurar uma coisa dessas? Pffff... Minha filha, só pra tua informação, botei gel e gelinho! Ah pois! Embrulha agora!
Eliminar(só estou à espera que a Filipe me empreste aquele champô para cães, o seco ou lá que é, que com esta coisa toda nem tempo tive para o banho e na cabeça nota-se muito a gredura)
Este post parece apenas uma tentativa de se retractar depois de ontem ter sido rude para com a Mirone.
EliminarÉ a minha opinião, que para si não vale nada.
Anónimo, em atentando na última frase do post, aquela interrogativa, diria tratar-se, antes, de mais um atentado do Pipoco...
EliminarVá por mim que nunca o enganei: não há bloggers bonitas. Maneiras que ou tem um crush pelo intelecto ou então só de saco na cabeça.
ResponderEliminarPronto, tinha que vir a empata-fodas! "não há bloggers bonitas"? Olha-m'esta, ó filha, se a inveja matáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasse, já cá não havia ciclistas!
EliminarPipoco, por Deus...como é que aprova este tipo de linguagem??...
EliminarSrª Lady (ahahahahaha) Kina suspeito que me está a confundir com alguém. Não sei comunicar nesses termos, lamento.
E não sou FilipE. Sou uma FilipA, por favor evite as ofensas.
Meninas, então?...
EliminarA culpa é sua.
EliminarCada vez menos selectivo, não admira que agora ande com crushes...
Ai, desculpa lá, foi um lapso, se quisesse dizer que tens voz de gajo dizia-te, não ia agora por-me com subterfúgios. Quanto à linguagem, bem sei que não aprovas calões, mas olha saiu-me, estou nervosa, que queres? Vê lá tu que já gastei a féria toda em giletes, unhas e cremes, meti baixa, e não é que o sacana agora se não declara? Ó diacho, Às tantas precipitei-me.
EliminarUffa, pelo menos consegui que me aceitassem a devolução dos óculos de massa preta...
Eliminar"voz de gajo"
EliminarNão sei do que fala, pode traduzir para português, por favor?
Passa, passa. Basta que se encontre com ela, frente-a-frente.
ResponderEliminarPassa, há um dia em que ela vacila. Que já não se encaixa, que já deu. Vá por mim, que já tive vários. O R do 31 foi o que durou mais tempo, mas, depois, vi-o uma vez num canal de TV a fugir a perguntas e percebi que é um político igual aos outros, apesar de lhe achar graça e lhe admirar a valentia quando emite algumas opiniões em público. A coragem é sempre uma coisa que me atrai muito.
ResponderEliminarIsso é só fantasia da sua cabeça, quando a realidade bate à porta, a mulher sai de trás da deusa, cai tudo por terra. Boa sorte
Pipoco, vá por mim - as pessoas sabem criar personalidades e feitios na blogosfera. Há uns anos, no início da minha romagem blogosférica, também tive as minhas paixonetas. Adoraaava o Capitão Microondas, por exemplo!
ResponderEliminarquem é que não adorava o Capitão Microondas?
Eliminarsuspiro...
Su
Tu e a torcida do flamengo:)))
EliminarEu acho que não passa... :)
ResponderEliminarNa vida tudo passa. Até a Uva Passa.
ResponderEliminarahahahhaha!!
EliminarPC
Eish! Ó Uva, não destruas assim os sonhos a Kina. Ela torrou o ordenado todo (e de certeza que os duodécimos e mais o planfond do cartão de pontos do supermercado) a embonecar-se para que os delírios do Pipoco tenham um mínimo de correspondência. Tem dó, deixa os pombinhos sonharem.
Eliminar
ResponderEliminarJá dizia Eugene Levy, no papel de pai de Jim, que é tudo muito natural.
Este desabafo é mesmo sobre a blogosfera? Dá-me a sensação, que esta escrita nunca teve público, longe de olhares indiscretos. Pela minha experiência e pelos Ventos Fortes do Norte, quando bate fundo não passa. A consciência um terrivel fardo de transportar e mais quando o feitiço se vira contra o feiticeiro. A malandra da vida é mesmo injusta quando acontece o que não se espera. A pobre coitada.....escrevia bem demais....realmente um horror em forma de gente humana.
ResponderEliminar(Dando continuidade ao meu anterior comentário)
EliminarCom tantos anos de escrita, chego à conclusão, que o Manelito da aldeia é bem mais inteligente que certos citadinos de centros urbanos que vivem na fantasia e ilusão. E nestes casos, só o tempo para mostrar factos palpáveis e reais. E contra estes, não há nenhum argumento desculpável. Quando não se consegue separar o trigo do jóio, instala- se as bofetadas sem mão. E o Universo é tão rico na liquidação das injustiças.
Passa...se e quando quiser.
ResponderEliminarA mim -que sempre fui dada a paixonetas platónicas- ainda não aconteceu disso. Não ajuda que só existam três ou quatro homens na blogosfera.
ResponderEliminarLamento, mas tal afirmação é falsa. A percentagem maior sorrirá às mulheres, mas em procurando encontra decerto muitos bloggers homens.
EliminarNão há amor ou paixão mais sincero quando pelo intelecto.
ResponderEliminar