22 fevereiro 2016
Prova de vida
Aborrece-me esta dor de garganta que já leva quinze dias mas depois lembro-me que a ganhei por me ter apetecido correr à chuva em Roma. Aborrece-me jantar à pressa mas depois lembro-me que é para ter tempo de ver todos os filmes dos Óscares. Aborrece-me atrasar-me para reuniões mas depois lembro-me que fui eu quem convenceu a secretária de que era possível terminar uma reunião às dez em Lisboa e começar outra às onze no Porto. Aborrece-me que a estância de esqui não me mande informação sobre o estado da neve mas depois lembro-me que uma das minhas decisões de ano novo foi fazer "unsubscribe" a tudo o que me permitisse fazê-lo. Aborrece-me perder a jogar xadrez mas depois lembro-me que fui eu quem decidiu jogar dois níveis acima das minhas reais possibilidades. Aborrece-me apanhar frio mas depois lembro-me que fui eu quem decidiu vir a Alvalade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
aborrece-me tanta piroseira...vou apagar este blog da lista de favoritos...AM
ResponderEliminarNão faça isso. Por favor, não faça isso, é muito importante para mim que não apague o meu blog da sua lista de favoritos. Eu emendo-me e e escrevo coisas de valor. Dá-me uma segunda oportunidade?...
Eliminar(obrigado, foi muito gentil e não imagina o que significa para mim não me ter retirado da sua lista de favoritos)
Aborrece-me tanto que às vezes preciso de vir cá bocejar.
ResponderEliminarVê, como afinal este blog tem algum préstimo?
EliminarObrigado pelo feedback.
Alvalade nunca é tempo mal empregue.
ResponderEliminarNunca.
Palavra do Senhor...
Eliminartio...dias melhores virão.
ResponderEliminarvw
Melhores dias do que estes? Não sei...
EliminarOlá, Pipoco.
ResponderEliminarVenho brindar consigo a isso de estarmos vivos e sermos os responsáveis pelos nossos próprios aborrecimentos em prol de prazeres maiores.