Num hospital público e preocupado com emergências, que cromo.
Então, Pipoco?, afinal era o quê?, uma unha encravada? Uma espinha entalada na garganta? Um torcicolo? Um corte de uma folha de papel? É preciso levar os jornais?
Ó Palmier, então, ainda não tratou de alugar o avião "Nous Somme Pipoco" ?! E para o autocarro, ainda há lugares, onde se compra os bilhetes, é no Cascaihopping?
Então mas uma pessoa ausenta-se só por um bocadinho das lides bloguísticas e depois quando regressa depara-se com uma notícia destas, Pipoco o Grande, foi parar às urgências. Sinto-me uma desnaturada por não lhe ter feito companhia. Oh meu Deus! não me diga que foi do stress de ter que gerir aquela caixa dos 70 e tal comentários, e eu ainda por cima contribuí para isso... Espero que esteja melhor, espero mesmo é que já não tenha dor nenhuma. Diga qualquer coisa, não se ponha a fazer de difícil e a deixar assim as pessoas sem saberem se está mal ou se já está fresco que nem uma alface. Vou dar-lhe um abraço, vá, deixe-se de refilices, pronto, já está.
Pipoco estou em S José agora mesmo a trabalhar. cenas de doentes e enfermeiras e coiso....Se estiveres neste mesmo hospital fui eu que te dei a cor que tanto detestas. Precisas de uma forcinha? AC dá:))
Pipoco, não fui a tempo de apanhar nenhum dos autocarros da Palmier, partiram todos às oito horas em ponto, quando vi, já era tarde, e só os condutores dos autocarros de Palmier sabem do seu paradeiro Pipoco, ou então não, segundo Lady Kina, todas as pessoas que encheram por completo os ditos autocarros foram, em vez de ao hospital, parar à grande obra onde estão a ser vítimas de terrível exploração. Posto isto, ninguém tem notícias suas. Está melhor?
Não há por aí uma alminha com carregador compatível?!.....
ResponderEliminarSusana
As melhoras, Pipoco.
ResponderEliminarO tio está só nas urgências?...
ResponderEliminarAinda está vivo? Heheheheh
ResponderEliminarNunca se sabe... Normalmente, saiu pior do que entro...
As melhoras!
Pipoco, rápidas melhoras.
ResponderEliminarBom dia, Pipoco
ResponderEliminarEstá melhor?
(Fiz-lhe companhia calada e quieta.)
Cólica renal? Não sou médica , mas o meu marido e cliente habitual das urgências com esses sintomas. As melhoras.
ResponderEliminarNum hospital público e preocupado com emergências, que cromo.
ResponderEliminarEntão, Pipoco?, afinal era o quê?, uma unha encravada? Uma espinha entalada na garganta? Um torcicolo? Um corte de uma folha de papel? É preciso levar os jornais?
Então, Pipoco...?! Temos de organizar um autocarro para lhe ir fazer uma visita?!
ResponderEliminarÓ Palmier, então, ainda não tratou de alugar o avião "Nous Somme Pipoco" ?! E para o autocarro, ainda há lugares, onde se compra os bilhetes, é no Cascaihopping?
EliminarÉ.
EliminarMas esperas ao relento.
Roqueiros e bloggers são da mesma espécie: a pior.
Pelo Tio, tudo. Vou já buscar a tenda e a parabólica. Levas as xórissas.
EliminarOs homens não choram! É aguentar firme e convicto. A urgência ladra mas não morde. As melhoras.
ResponderEliminarEntão Pipoco, como está? Vá lá, dê notícias; quando tal vamos todos para o hospital com uma crise de ansiedade.
ResponderEliminarA bateria já está carregada? Não precisa falar...tire uma foto com o polegar em grande plano - tudo OK - ao que vê da sua janela.
ResponderEliminar(Pipoco, centenas preocupadas consigo, já viu!?)
Então mas uma pessoa ausenta-se só por um bocadinho das lides bloguísticas e depois quando regressa depara-se com uma notícia destas, Pipoco o Grande, foi parar às urgências.
ResponderEliminarSinto-me uma desnaturada por não lhe ter feito companhia. Oh meu Deus! não me diga que foi do stress de ter que gerir aquela caixa dos 70 e tal comentários, e eu ainda por cima contribuí para isso...
Espero que esteja melhor, espero mesmo é que já não tenha dor nenhuma. Diga qualquer coisa, não se ponha a fazer de difícil e a deixar assim as pessoas sem saberem se está mal ou se já está fresco que nem uma alface.
Vou dar-lhe um abraço, vá, deixe-se de refilices, pronto, já está.
Pipoco estou em S José agora mesmo a trabalhar. cenas de doentes e enfermeiras e coiso....Se estiveres neste mesmo hospital fui eu que te dei a cor que tanto detestas. Precisas de uma forcinha? AC dá:))
ResponderEliminarPipoco, não fui a tempo de apanhar nenhum dos autocarros da Palmier, partiram todos às oito horas em ponto, quando vi, já era tarde, e só os condutores dos autocarros de Palmier sabem do seu paradeiro Pipoco, ou então não, segundo Lady Kina, todas as pessoas que encheram por completo os ditos autocarros foram, em vez de ao hospital, parar à grande obra onde estão a ser vítimas de terrível exploração. Posto isto, ninguém tem notícias suas. Está melhor?
ResponderEliminar