18 dezembro 2015

Grandes blogs de 2015 (I)

Talvez a Vera, a Loira, represente a essência dos blogs que não só blogs, tanta é a energia, a boa energia, que transmite. A Vera não escreve melhor do que os outros, não sabe mais dos que os outros, não se faz notar mais do que outros. Mas a Vera, a Loira, conseguiu deixar-me de sorriso ao canto da boca, a desejar que tudo lhe corresse bem em cada um dos dias do Caminho e, mais notável ainda, a Vera, a Loira, inspirou-me a fazer eu próprio o Caminho de Santiago. Não há muitas mulheres que me inspirem a fazer coisas.

O "Também quero um blog" é um dos meus melhores blogs de 2015. E eu nem ando muito de bicicleta...

12 comentários:

  1. Acho que vou fazer já um Print Screen, antes que o Tio se lembre de apagar os posts todos outra vez e eu fique sem isto.

    Obrigada, não sei como agradecer, mas posso dizer que se há dias em que os blogs valem a pena este é um deles, aquele que soube que o tio ia fazer O Caminho é outro, o seu post do livro a levar no seu Caminho é outro. Afinal, pelo menos para mim, isto não são só blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou eu quem agradece, Vera. A sua boa onda é um dom. Trate bem dele.

      Eliminar
  2. A Vera transmite a paixão que tem pela vida através da bicicleta, das meias até ao joelho, das Loiretes que não param de aumentar e dos livros que lê (entre outros). Eu também gosto muito de andar de bicicleta (mas ando pouquíssimo) e de ler (também muito menos do que gostaria), nunca fiz o Caminho e continuo sem vontade de o fazer, mas sinto-me sempre motivada para ler o que a Vera escreve e sobretudo para comungar com ela essa paixão pela vida que, frequentemente, sinto falta nas pessoas em geral. "Também quero um blog" é também um dos meus blogs.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Verdade. E para uma cínica como eu, a boa onda é preciosa.

    ResponderEliminar
  4. Cláudia Filipa18.12.15

    Vai ser particularmente bom passar por aqui durante estes capítulos. Agora vou calar-me e, durante os capítulos, ficar só com o prazer de assistir.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei o "Também quero um blog" através do blog do Pipoco e foi, sem dúvida, uma excelente descoberta!

    ResponderEliminar
  6. A Vera é uma pessoa maravilhosa. :)))

    ResponderEliminar
  7. Também acho! Vera - a Loira - é Motivação. Paixão. Uma "força". Vera é Inspiração. E, "isto" não são só blogues.
    "inspirou-me a fazer eu próprio o Caminho de Santiago" - PMS
    Bom dia, Pipoco. :)

    ResponderEliminar
  8. Chata como a potassa - eu! :D

    ResponderEliminar
  9. Subscrevo na totalidade todos os adjectivos mencionados e reforço a ideia que isto não são só blogs. É que não são mesmo :)

    ResponderEliminar