Nós nunca usamos maquilhagem. Nós nunca vestimos e despimos toda a roupa que temos e nunca concluímos que não temos nada de jeito para vestir quando temos aquele encontro importante, e depois não vamos já exaustas para o encontro "derivado" daquela canseira do despe e veste, mas sorrimos, ainda assim sorrimos, com o ar mais tranquilo de quem só precisou de cinco minutos e envergou o primeiro trapinho que a sua delicada mão encontrou, ele nunca saberá. Nós nunca calçamos sapatos nem botas de salto alto porque nos faz sentir mais elegantes, alonga-nos as pernas e tal, é mesmo pelo motivo de que não conseguimos imaginar nada mais confortável do que calçado de salto bem alto, para além dos benefícios para a nossa saúde, todas sabemos que fazem muito bem à coluna e não deformam os pés e não sei quê aquilo das varizes e assim. E é agora que pergunto como pode um homem afirmar que "Nenhuma mulher aprecia que a vejamos tal qual ela é.", bolas, parece impossível, Pipoco. (mas, aqui para nós, se depois da cara lavada, se depois da roupa tirada, se depois de já estarmos livres dos saltos encontrarmos um olhar de encantamento, então, Pipoco, então eu vou roubar o comentário à minha querida Susana que de certeza não se vai importar e vou dizer que aí nos sentimos uma Yoko Ono a quem um John Lennon canta "Woman".)
É ao contrario tio pipoco, magoa-nos que tenhamos que fingir aquilo que não somos para que gostem de nós. Magoa muito mascararmo-nos. E somos obrigadas a faze-lo todos os dias.
Mas esse calendário não é para homens?
ResponderEliminarEntão as mulheres dos outros anos não eram como elas eram?
ResponderEliminarGosto muito da canção "Woman" do John Lennon. Até apetece ser ela (a Yoko Ono).
ResponderEliminarNem nenhum homem! Aliás essa afirmação nem tem sexo....
ResponderEliminarNós nunca usamos maquilhagem. Nós nunca vestimos e despimos toda a roupa que temos e nunca concluímos que não temos nada de jeito para vestir quando temos aquele encontro importante, e depois não vamos já exaustas para o encontro "derivado" daquela canseira do despe e veste, mas sorrimos, ainda assim sorrimos, com o ar mais tranquilo de quem só precisou de cinco minutos e envergou o primeiro trapinho que a sua delicada mão encontrou, ele nunca saberá. Nós nunca calçamos sapatos nem botas de salto alto porque nos faz sentir mais elegantes, alonga-nos as pernas e tal, é mesmo pelo motivo de que não conseguimos imaginar nada mais confortável do que calçado de salto bem alto, para além dos benefícios para a nossa saúde, todas sabemos que fazem muito bem à coluna e não deformam os pés e não sei quê aquilo das varizes e assim. E é agora que pergunto como pode um homem afirmar que "Nenhuma mulher aprecia que a vejamos tal qual ela é.", bolas, parece impossível, Pipoco.
ResponderEliminar(mas, aqui para nós, se depois da cara lavada, se depois da roupa tirada, se depois de já estarmos livres dos saltos encontrarmos um olhar de encantamento, então, Pipoco, então eu vou roubar o comentário à minha querida Susana que de certeza não se vai importar e vou dizer que aí nos sentimos uma Yoko Ono a quem um John Lennon canta "Woman".)
Mas quem é que quer ser apreciada pelo seu lado postiço?!
Eliminar:-)
(este comentário é para a Cláudia e para as outras mulheres que quiserem ler, caro Pipoco, por isso é que tem um sorriso bem bonito aí em cima)
Se me permite, dir-lhe-ei que talvez esteja na altura de rever os seus conhecimentos sobre as mulheres, Caro Pipoco.
ResponderEliminar(Imagina-as ainda como quando tinha a idade do Ruben Patrick as imaginava, certo?)
Tio, não concordo que as mulheres não apreciam ser vistas como elas são.
ResponderEliminarVW
Se uma mulher gostar de si como é, de certeza que não se vai importar que a vejam como é de facto. Parte de nós.
ResponderEliminarE o pernão da Serena Williams.
ResponderEliminarÉ ao contrario tio pipoco, magoa-nos que tenhamos que fingir aquilo que não somos para que gostem de nós. Magoa muito mascararmo-nos. E somos obrigadas a faze-lo todos os dias.
ResponderEliminarAi, que lindas generalizações...
ResponderEliminar