08 outubro 2014
Fosse Pipoco um desses bloggers que acham que lhes sentimos a falta
Ah, e tal, tenho andado muito ocupado, não tenho podido escrever nada, ah, se soubessem o quão agitada é a minha vida, prometo que voltarei assim que tiver tempo, tenho tido muitas saudades de por aqui passar, mas, que querem?, há tanta coisa a acontecer, assim que puder contarei, é mesmo uma coisa em bom, mas agora não vos posso contar, era só para dizer que é por isso que não tenho podido cá passar, bem sei que têm sentido a minha falta (têm, não têm?), mas que querem?, a minha vida tem andado tão agitada, tão sem tempo para cá vir saber das vossas coisas, ...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caro Pipoco acredite que todos os blogs fazem falta à sua maneira!
ResponderEliminar??? que post fixe (not)
ResponderEliminar"mai nada"
ResponderEliminarO que acho graça a essa gente. Não têm noção que fazem tanta falta como uma viola num funeral.
ResponderEliminarEu tive saudadinhas suas, Sr. Pipoco.
ResponderEliminarFosse o Pipoco um desses bloggers e deixaria de postar durante 2 ou 3 semanas, coisa que não acontece.
ResponderEliminarHá bloggers que fazem mesmo falta. Há de facto muita coisa para fazer, é até difícil arranjar tempo para tudo o que há para fazer, mas há bloggers, que dado a sua qualidade só ganhamos se arranjarmos tempo para os ler, para ver o que nos mostram, até porque com eles não estamos a perder tempo, ganhamos sempre qualquer coisa. Sim, há bloggers que quando encerram o blog, ou quando se ausentam, sinto-lhes a falta, como é normal sempre que perdemos alguma coisa de que gostamos muito, que é mais uma coisa boa na nossa vida, sigo poucos, de géneros diferentes, temáticas diferentes, alguns estão aí ao lado, sigo-os com toda a atenção e fico sempre com vontade de lhes agradecer a partilha, de lhes dizer que ainda bem que andam por aqui.
ResponderEliminar(Quanto ao Pipoco, não me faz falta nenhuma, só o visito porque tenho algo de masoquista em mim, eh!eh!)
Mak, o mau. Faz-me falta! E o Tolan também.
EliminarNunca os segui, sabe que também era daquelas pessoas que nunca arranjava tempo, admirava isto de se ter um blog, ao contrário das redes sociais (das outras redes sociais) às quais nunca aderi por convicção, mas a ideia dos blogs acho muitíssimo interessante e tinha sempre aquela ideia de que havia de espreitar e passar a seguir alguns e assim foi, mas há pouco tempo. Esses bloggers percebi que têm muito boa reputação, por comentários que já li e por referências de outros bloggers, mas nessa altura eu ainda não andava por este tão interessante mundo da blogosfera.
EliminarTio Mais Salgado, para que saiba tive saudades suas tive (isto é, não foi bem saudades, foi mais falta). Mas sabe que existe um velho ditado: "Longe da vista longe do coração". :)
ResponderEliminarPortanto, não se afaste muito daquí.
Beijinhos,
Virgínia Wolf
Não se esqueça de, quando tiver mais tempo para isto dos blogs, passar nos espaços de quem o acompanha para lá escrever qualquer coisinha, está bem?
ResponderEliminarVais ser pai? Não faça como o Tolan que desapareceu depois disso...
ResponderEliminarE depois há outros que insistem na palhaçada, as tais «mulheres independentes e inteligentes», e que não valem a ponta de um corno e bem que podiam acabar com aquilo de vez. Ou então não... onde iriam depois as senhoras sérias praticar o seu corte e costura?...
ResponderEliminarTio Pipoco, este anónimo foi o único que percebeu verdadeiramente o alcance do post, não foi?
EliminarHá quem tenha percebido e tivesse optado por fazer de conta que não percebeu, porque se realmente era disso que se tratava, gosto da blogger em questão e vou lá divertir-me, ou falar mais a sério, conforme os casos, alegre e anonimamente, o único sítio onde comento anónima, por pura brincadeira, considero aquele blog como um recreio para adultos e acho que é mesmo isso que a blogger pretende e desce à terra connosco e brinca também e conversa, algo completamente inócuo que não traz mal nenhum ao mundo e onde também se troca muita informação. Se era disto de que realmente se estava a falar, se não era, peço desde já, desculpa por esta minha conversa completamente disparatada.
EliminarÁs vezes o Tio consegue desapontar-me... então permite que isto se torne numa daquelas redes sociais onde se têm muitos amigos e que vão para lá uns quantos mandar piadolas uns aos outros?
ResponderEliminar