O abuso na dose de perfume é pelo menos desagradável em todas as partes, muito mais num lugar como um elevador pequeno e por cinco minutos! Menos mal que não és alérgico: a experiência podia ter sido ainda pior.
cada um tem o que merece... foi o que eu sempre ouvi!
mas sim... alguns perfumes são de fazer dor de cabeça. no meu prédio... ou é o cheiro a cão, ou demasiado a perfume (seja floral ou até de homem)... ou tudo misturado... é uma alegria!
Pois, também acho! Cinco minutos fechado com uma desconhecida num elevador? Pois, não sei. Cada um vai pelo que mais gosta. Quanto a mim, nos meus áureos tempos, seguramente me despertaria todos os sentidos menos o odorífico. Corvo
Pipoco, depois disso vai chegar à l' Eternity...
ResponderEliminarPrefiro de longe o cheiro da gasolina.
ResponderEliminarO abuso na dose de perfume é pelo menos desagradável em todas as partes, muito mais num lugar como um elevador pequeno e por cinco minutos! Menos mal que não és alérgico: a experiência podia ter sido ainda pior.
ResponderEliminareu acho que tiveste medo de ficar fechado no elevador com uma mulher e inventaste essa desculpa :p
ResponderEliminarcada um tem o que merece... foi o que eu sempre ouvi!
ResponderEliminarmas sim... alguns perfumes são de fazer dor de cabeça. no meu prédio... ou é o cheiro a cão, ou demasiado a perfume (seja floral ou até de homem)... ou tudo misturado... é uma alegria!
Este post deixou-me aqui a pensar que, ultimamente, as pessoas com quem me cruzo com demasiado perfume têm sido homens...
ResponderEliminarDesagradável é não saber nada sobre o decote ou a mini-saia (se é que existiam).
ResponderEliminarPois, também acho!
EliminarCinco minutos fechado com uma desconhecida num elevador? Pois, não sei. Cada um vai pelo que mais gosta.
Quanto a mim, nos meus áureos tempos, seguramente me despertaria todos os sentidos menos o odorífico.
Corvo
A culpa é das suas ricas mãezinhas....
ResponderEliminar