Uma pessoa, vagamente figura pública, sempre manifestou um razoável apreço por isto do Pipoco, de vez em quando envia-me um mail simpático, eu respondo no mesmo tom e a coisa fica assim.
Um destes dias estivemos no mesmo evento, lado a lado durante mais de uma hora, eu com a vantagem de saber quem ela é, ela com a desvantagem de não fazer a mais pequena ideia de quem eu sou.
Nem um olhar se dignou dirigir-me...
Há dias, eu também estive ao seu lado, e o meu amigo fez a mesmíssima coisa...
ResponderEliminarestava só a fazer-se difícil, vá não seja assim, sabe como são as mulheres, em boa verdade nunca se sabe, mas de certo percebeu.
ResponderEliminarSe o Senhor fosse um piqueno jeitoso, daqueles de fazer saltar o decote, de certeza que a piquena lhe daria dois ou três dedos de conversa. Sabe bem que há pessoas para quem a beleza interior não conta nada, se não lhes servir os propósitos de um ou de outro modo .
ResponderEliminarELA .
ResponderEliminarMas "ela" pode estar a concordar com pessoa ou figura pública.....
Esta mania que as mulheres têm logo de imaginar cenas....
As mulheres?
EliminarPorquê? Duas mulheres terem respondido nesse sentido é representativo da generalidade? Está a ver? Também tirou conclusões precipitadas.
Em todo o caso, não posso concordar consigo, sabe porquê?
Porque se há coisa que os homens têm imeeeeenso o hábito é de mandar mails para outros homens que não conhecem só para elogiar umas piadolas, não acha? Sim, sim...Só eu conheço imensos.
Começo mesmo a achar que é realmente careca...
ResponderEliminarEsse "vagamente figura pública" é a sua maneira subtil de a humilhar, não é? :)
ResponderEliminarTadinho ao Tio Salgado. Não fique triste!!
ResponderEliminarÉ para ver o que aqui os seus comentadores "sofrem" quando também não lhes liga nenhuma. :))))))
Bjnhs grandes, VW
Acho que qualquer um de nós que gosta de frequentar aqui o seu espaço e não o conhece pessoalmente, se por um acaso ficássemos lado a lado consigo, também não nos poríamos a dirigir-lhe olhares, até porque poderíamos ser mal interpretados, tal como nós, também é um anónimo, o anonimato tem vantagens e desvantagens, fazem parte das desvantagens não podermos atribuir o mérito e cumprimentar pessoalmente quem de direito, mesmo que nos encontremos lado a lado. Quanto à figura pública, tem de ter cuidado com isso dos olhares, ainda aparecia depois na capa de uma revista, com o título, fulana de tal lança olhares lascivos a desconhecido durante evento.
ResponderEliminarQuem manda ser feio que nem um lobisomen e antipático como o abominável homem das neves?
ResponderEliminar