12 junho 2014

Às vezes...

...tenho vontade de jogar GTA quando as pessoas param nas passadeiras, entretidas que estão a mandar mensagens pelo telemóvel.

13 comentários:

  1. As vezes tb me dá vontade de jogar GTA (não sei o q isso é mas soa-me a algo ameaçador) quando vejo pessoas a andarem de carro e nem param para mandar msg de telemóvel! Perspectivas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.12.6.14

      Perspectivas... mais válidas, com certeza!

      Eliminar
    2. Não há um dia que não veja uma alminha dessas.

      Eliminar
  2. Também há aquelas que decidem "arrumar os papéis" depois de atestarem o depósito, as que tiram o saldo no multibanco, após cada operação (tendo meia dúzia de contas para pagar na mão), ainda na estação de serviço, as que decidem ir tomar café, mas deixam o automóvel na bomba, as que nos passam à frente na fila, porque vão só "fazer uma perguntinha" e afinal vão fazer uma reclamação, as que se metem nos cruzamento "à esperto" e depois não passam dos 30km/h, as que se acham sempre mais importantes que os automobilistas e atravessam a passadeira quando está vermelho, esperando que o otário abrande (estranhamente quase todas elas correm no início da faixa, mas depois abrandam o passo, precisamente na faixa onde vamos cruzar com elas. Deve ser tique). Um ror interminável de oportunidades.

    ResponderEliminar
  3. E os velhotes parados em frente à passadeira? A malta trava para ceder passagem, e eles todos ofendidos, a gesticularem para que circulemos. Esses eram dignos de uma expansão do jogo só para eles. :)

    ResponderEliminar
  4. Pois sei muito bem o que é isso!

    ResponderEliminar
  5. http://podcast.cdn.tsf.pt/tub_20140529.mp3

    ResponderEliminar
  6. o cunhado do acutilante.12.6.14

    Muito bem! Aos comentadores, claro; que o autor apenas se limitou a lançar a rede para a pescaria ser proveitosa.
    E que tal, nós, os privilegiados que só nos deslocamos no tumóvel, (no meu caso não prescindo do meu 350 cavalos para ir comprar tabaco à esquina a 83 metros), começássemos a varrer essa escumalha de pobretões que atrapalham e dão má ar ao nosso alemão, (no meu caso, sueco).
    Mas todos em excepção! Peões, passá-los todos a ferro!

    ResponderEliminar
  7. gta? e porque não carmageddon?

    ResponderEliminar
  8. Hummm... tão pouco budista, D. Pipoco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ser influencias da Festa do Continente amanhã...

      Eliminar
  9. Apenas um sustinho. E também gosto muito de dar sustinhos àqueles que se põem a atravessar no vermelho com carrinhos de bebé ou crianças para deixarem de ser acéfalos.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12.6.14

    esta semana, uma colega de trabalho disse-me q ia de ferias paras as caraíbas e que ia pagá-las a crédito. Se a visse a atravessar a passadeira, passava por cima!

    ResponderEliminar