Afagando?! O que eu vejo nesta imagem, é o Sr. Pipoco a apertar o pescoço ao bicho, e, ele já de língua de fora quase a sucumbir... Coitado do Ulisses!
Uma bela forma de começar o dia. Tenho a certeza que o ulisses não tem mau humor matinal. Facilmente o consigo imaginar a recebê-lo, do lado de fora da porta, de causa a abanar de contentamento pois pressentiu a sua presença ainda antes do o ver. Um cão sortudo é o que é. E o dono também! Umas pintas bem catitas. Aqui está a prova que não é preciso o cão ser de "marca" para ser um companheirão.
Gosto desta sua faceta e de como aparenta ser tão amigo de quem lhe é leal e companheiro. (e acredito, pelo que vai mostrando da sua personalidade nas entrelinhas, de que tal se estende à raça humana)
Aquela que embirrava com a marca do ciclope!29.5.14
Mais Salgado, jeitoso, esses ossos? Tudo jóia? Sôdadinhas, ó quê? :D
Olha, para além de não achar particular graça ao copianço na escolha do nome do fiel amigo - tive um frango, resgatado com 1 dia de vida à incapaz progenitora, no dia em que o Poborsky aviou 3 golinhos a Portugal, que se chamava Ulisses!!! - devo dizer que ter uma pequena hiena a fazer as vezes de cão, também é capaz de não ser uma ideia mto esperta, homem!
Mas bom, se o meu Ulisses, um garboso galo, devo dizer (:D) desenvolveu tiques de canídeo (seguia-nos para todo o lado a correr - desengonçado, mas corria - pedia para ir passear e similares, a sua hiena também conseguirá. :P
Bom, moço, está na hora. Gotta go. Fica na paz, Mais Salgado, fica na paz, tu maisocão. =P
Grande !
ResponderEliminar( O Ulisses, claro)
OooOoOoOoo
ResponderEliminaro seu cão tem sardas
Afagando?!
ResponderEliminarO que eu vejo nesta imagem, é o Sr. Pipoco a apertar o pescoço ao bicho, e, ele já de língua de fora quase a sucumbir...
Coitado do Ulisses!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Concordo!!!!
EliminarUma bela forma de começar o dia. Tenho a certeza que o ulisses não tem mau humor matinal. Facilmente o consigo imaginar a recebê-lo, do lado de fora da porta, de causa a abanar de contentamento pois pressentiu a sua presença ainda antes do o ver. Um cão sortudo é o que é. E o dono também! Umas pintas bem catitas. Aqui está a prova que não é preciso o cão ser de "marca" para ser um companheirão.
ResponderEliminarGosto desta sua faceta e de como aparenta ser tão amigo de quem lhe é leal e companheiro. (e acredito, pelo que vai mostrando da sua personalidade nas entrelinhas, de que tal se estende à raça humana)
Maria Teresa
Mais Salgado, jeitoso, esses ossos? Tudo jóia? Sôdadinhas, ó quê? :D
ResponderEliminarOlha, para além de não achar particular graça ao copianço na escolha do nome do fiel amigo - tive um frango, resgatado com 1 dia de vida à incapaz progenitora, no dia em que o Poborsky aviou 3 golinhos a Portugal, que se chamava Ulisses!!! - devo dizer que ter uma pequena hiena a fazer as vezes de cão, também é capaz de não ser uma ideia mto esperta, homem!
Mas bom, se o meu Ulisses, um garboso galo, devo dizer (:D) desenvolveu tiques de canídeo (seguia-nos para todo o lado a correr - desengonçado, mas corria - pedia para ir passear e similares, a sua hiena também conseguirá. :P
Bom, moço, está na hora. Gotta go.
Fica na paz, Mais Salgado, fica na paz, tu maisocão. =P
Cão meigo e bonito, e com sorte também.
ResponderEliminarGosto particularmente do verbo AFAGAR !!
ResponderEliminar