pois eu leio posts longos e não li (nem vou ler) o teu. não disseste que avalias um livro pela frase do início? pois eu avalio os posts pelas primeiras linhas e, por isso mesmo, bastou 2 linhas para decidir não o ler. não andas há 50 anos nisto dos blogs? já devias saber que para alguém ler um post longo, é necessário que o potencial leitor veja algum interesse nele.
o meu caro é um poeta com alma de pescador. quanto maior o isco melhor a pescaria (admito, por muito que goste de imaginar que o tamanho não interessa).
por algum motivo inconsciente este tríptico (estou convicto) recorda-me as formações corporativas com aqueles exames simulados "faça isto, faça aquilo, qual a raiz cúbica da sua idade, qual a designação da maior cratera lunar, o que pensa dos tempos verbais em milton, qual a derivada de um logaritmo, não responda às perguntas anteriores e aponha o seu nome na caixa em rodapé". sra dra, complica ó, estivesse eu num torno mecânico com essas instruções todas contraditórias e pode estar certa que por prudência nada faria, muito menos escrever o meu nome. a sra dra, condescendente, é cronológico e como é que o sr se chama? ó, sra dra, mas não é esse o propósito? quebrar a cronologia, ler tudo até ao fim e ficar sem saber o que fazer? se o sr prestasse atenção em vez de estar a fazer desenhos no seu caderno enquanto eu falo... (foi a primeira Mulher a acusar-me de estar alheado)
ah, estas associações livres... devia ter seguido psiquiatria caro amigo Salgado. abraço.
Ainda bem!
ResponderEliminarSe alguém comenta um post, é porque o leu, certo?
ResponderEliminarPresente!
ResponderEliminarBeijinho
http://socorro-mudeioblog.blogspot.com
Só gosto desses, os compridos...
ResponderEliminarhttp://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/de-blogue-em-blogue-6121333
ResponderEliminarpartilho e aplaudo. parabéns, Sir.
a memória agrega...
ResponderEliminarpois eu leio posts longos e não li (nem vou ler) o teu. não disseste que avalias um livro pela frase do início? pois eu avalio os posts pelas primeiras linhas e, por isso mesmo, bastou 2 linhas para decidir não o ler. não andas há 50 anos nisto dos blogs? já devias saber que para alguém ler um post longo, é necessário que o potencial leitor veja algum interesse nele.
ResponderEliminar"Cofiando" (não) lá fui eu abrir o dicionário.
ResponderEliminaro meu caro é um poeta com alma de pescador. quanto maior o isco melhor a pescaria (admito, por muito que goste de imaginar que o tamanho não interessa).
ResponderEliminarpor algum motivo inconsciente este tríptico (estou convicto) recorda-me as formações corporativas com aqueles exames simulados "faça isto, faça aquilo, qual a raiz cúbica da sua idade, qual a designação da maior cratera lunar, o que pensa dos tempos verbais em milton, qual a derivada de um logaritmo, não responda às perguntas anteriores e aponha o seu nome na caixa em rodapé".
sra dra, complica ó, estivesse eu num torno mecânico com essas instruções todas contraditórias e pode estar certa que por prudência nada faria, muito menos escrever o meu nome.
a sra dra, condescendente, é cronológico e como é que o sr se chama?
ó, sra dra, mas não é esse o propósito? quebrar a cronologia, ler tudo até ao fim e ficar sem saber o que fazer?
se o sr prestasse atenção em vez de estar a fazer desenhos no seu caderno enquanto eu falo...
(foi a primeira Mulher a acusar-me de estar alheado)
ah, estas associações livres... devia ter seguido psiquiatria caro amigo Salgado.
abraço.
É um facto.
ResponderEliminar