Não me parece que esse seja um problema das mulheres, é mais um problema dos homens que acham que uma mulher que conduz um carro mais potente tem tempo para pensar em coisas exageradas que os homens usam.
Ah, meu caro amigo, sempre incompreendido nas suas metáforas freudo-hiperbólicas. 'E desesperante, nesta era da electrónica e da mecanização progressiva, um homem sentir a sua virilidade ameaçada por drones, essas malditas criaturinhas não tripuladas cada vez mais autónomas. Para que necessitarão as Mulheres de nós e dos nossos problemas de 'manutenção' psíquica e somática? Estamos 'a beira do fim, não na acepção do soylent green mas infelizmente no seu inverso: as pessoas deixarão de comer-se umas 'as outras e o trabalho manual está prestes a tornar-se obsoleto. Tenho medo, muito medo...
Está bem, mas andar com estilo é bom!
ResponderEliminarpeloamordedeus, esse é um problema mto comezinho...
ResponderEliminarE afecta. Já afectei vários.
ResponderEliminarAhahahahahahah!
ResponderEliminarMesmo por que não há outro motivo para uma mulher comprar carros de alta cilindrada.
ResponderEliminarOs homens e os seus problemas de potência são proverbiais....
ResponderEliminarClaro que não afeta.
ResponderEliminar(desabafe práí, homem!)
Não sei que tonta pensa sequer em tal coisa.
ResponderEliminarNão me parece que esse seja um problema das mulheres, é mais um problema dos homens que acham que uma mulher que conduz um carro mais potente tem tempo para pensar em coisas exageradas que os homens usam.
ResponderEliminarAh, meu caro amigo, sempre incompreendido nas suas metáforas freudo-hiperbólicas. 'E desesperante, nesta era da electrónica e da mecanização progressiva, um homem sentir a sua virilidade ameaçada por drones, essas malditas criaturinhas não tripuladas cada vez mais autónomas.
ResponderEliminarPara que necessitarão as Mulheres de nós e dos nossos problemas de 'manutenção' psíquica e somática?
Estamos 'a beira do fim, não na acepção do soylent green mas infelizmente no seu inverso: as pessoas deixarão de comer-se umas 'as outras e o trabalho manual está prestes a tornar-se obsoleto.
Tenho medo, muito medo...
E eu que gosto tanto do fiat 500...
ResponderEliminarOlha que a muitos homens, afecta sim...
ResponderEliminarO ego não creio, já o chassis...
ResponderEliminarNenhuma gaja consegue ter um carro melhor que o meu. Sorry.
ResponderEliminarAnda a dar-se com as mulheres erradas, caríssimo.
ResponderEliminarOu então são as mais certas.
Mas...? Mesmo?! Nah...
M.