Elas são todas muito independentes, Ruben Patrick, não ligam importância ao dia, afinal os outros trezentos e sessenta e quatro dias é que são dias de namorar, blasfemam contra restaurantes à média luz com música de elevador e pratos com nomes duvidosos, desdenharão os presentes embrulhados em papéis com corações.
Mas experimenta não as levar a jantar, não te lembrares do dia, não as presentear e, em verdade te digo, Ruben Patrick, bem podes passar pela farmácia de serviço a comprar desses comprimidos para a maleita da cefaleia aguda.
S. Valentim, é sempre que um homem quiser, meu piqueno RP. Trata-a como uma rainha um dia e dá-lhe tareiões os outros 364 que isso sim, é que é de homem. E não te esqueças dos paracetamois quando disseres na Urgência do hospital que ela foi contra a ombreira da porta... Happy Valentine !
ResponderEliminarah pois... .. lool ..quem te avisa teu amigo é , dá para acrescentar "não faças isso só num dia não...olha que o ano tem 364 dias pelo menos "...e depois independência é uma coisa, gestos são outra ...e Mulher assim só tens uma...valoriza-a!...:)
ResponderEliminarAprende, Ruben... Aprende porque o Pipoco é que sabe!
ResponderEliminarTrabalho numa farmácia e te garanto que não vou a correr tomar nada se o dia dos namorados passar ao lado...
ResponderEliminarNa loucura do dia a dia, poucos são os momentos que homens e mulheres enamorados, têm de se sentar a uma mesa, sozinhos, frente a frente ou lado a lado (se tiver a dar futebol na TV do restaurante / sanck bar) para se verem e conversarem calmamente.
ResponderEliminarA maior parte dos dias fazem tudo a correr. Jantam a correr, fazem a amor a correr, tratam dos filhos a correr, correm para ganhar a vida e perdem a vida com isso. Que mal tem uma data para se bezuntarem de corações e peluches? Nada. Desde que o façam calmamente. E amanhã é sexta... vai dar tempo ...
Continuo a gostar do jantar sou assim mas cada um com a sua ideia e tirando partido daquilo que há de melhor!
ResponderEliminarCinco comentários na véspera de São Valentim, com conselhos ao RP, é uma prova de que o Dia está mesmo muito desvalorizado, ou de outra coisa qualquer ?
ResponderEliminarÉ tão pouco...
Anibal ad Portas!
ResponderEliminar(diz-se, não sei se foi verdade, mas fazem um belo par)
Ad rem:
. Trufas de chocolate com licor - OK
. Reserva para 2; Bollinger, e copos adequados, quase de cristal - OK
. iPod com Brel, Aznavour, Dasin (?), e Sinatra por via das dúvidas - OK
. Rosa branca - amanhã, orvalhada (pela florista), não esquecer Nick Cave (ou talvez não ; telefonar antes para saber se está com boa disposição)
. Livro de Elementos Finitos - OK (vou adorar)
. Protectores para ouvidos - OK (mais vale prevenir)
. Espelho, praticar semblante beatífico - 30min antes
. Contraceptivos - OK (ah, meu caro onónimo, sempre optimista)
. Barbear - talvez (recorda ponto anterior)
. Coragem - OK (Alprazolam 1mg, levar 1 também para Ela)
Poças...
Nick Cave no dia de S. Valentim seria de coragem.
Eliminar(acabou de me conquistar onónimo...)
O Caso Onónimo, é que nos conquista mesmo ! eu sou outra fascinada pela originalidade do Onónimo, com tudo o que isto contém, "sem desprimor" para o inteligente e civilizadíssimo PMS.
EliminarÉ meu. Vi primeiro!
EliminarA menina ainda é muito nova nestas andanças. Não pode chegar aqui e querer levar logo o que de melhor há.
EliminarConcordo com este anónimo. Eu sou o anónimo que falou no fascinio de onónimo.
EliminarVeni, vidi, vici! Posso sim ;)
EliminarDoces Donzelas, não pelejeis por este que já é vosso,
Eliminareste que, em altaneiro enlevo e pródiga humildade, ruboresce.
Tão generosos encómios devem pugnar por outrem de coração ainda invicto.
(caraças meninas, ainda acabamos por deixar o amigo Salgado em chorosa languidez de tanta emoção!)
;)
Abraços!
RP não leves nenhuma pikena a jantar fora neste dia! Uma canseira te digo eu que sei do que escrevo, Vai mazé comprar umas sandoxas e fecha-te a fazer o amor algures. Isso é que é de valor.
ResponderEliminarMulher que é mulher diz "ah não ligo" homem TEM que entender"ai de ti que me apareças de mãos a abanar"...
ResponderEliminarFaz-me lembrar a minha mãe que um aniversário proibiu o pai de lhe comprar prenda. O homem cumpriu a ordem. Mas eram 22h e andava num shoping à procura de qualquer coisa porque a mulher se lembrou de lhe azucrinar o juizo por não haver prenda! Hoje o meu pai, no alto dos seus 66 anos, diz ao genro (meu marido) " Tu, meu filho, nunca ligues ao que elas dizem. A minha (mulher) pode dizer o que lhe apetecer que lhe vou sempre comprar uma prenda." E assim se transmite o conhecimento!
O Dia de Amanhã já é Hoje !
ResponderEliminarEssa é que é essa!
ResponderEliminarEssa é que é essa......AHAHAHAH
ResponderEliminar