Sigo alguns blogs masculinos e todos bem escritos... os que não são acho que faço por esquecer, porque de repente não me recordo de nenhum que não o seja.
Pipoco, depreendo que essa apreciação veio após a visita que fez a alguns blogues ( ou será blogs. ) masculinos . Sendo a sua frase um julgamento ( frase afirmativa) , algo o incomoda Pipoco? , ou passou a fazer parte dos revisores do novo acordo ortográfico ?!! ..Aí não me diga.!..;)
Leia o meu, leia o meu! - diria um Rafael de fraco espírito... Sou daqueles que acham que aquele que apregoa o seu peixe como o melhor, é aquele que vende o pior.
É certo que não vendo o melhor salmão cá do mercado, mas o cação que aqui tenho, dizem, é bem saboroso. Eu não digo nada, nunca gostei de peixe, meu ou dos outros, dispenso.
Se não estou em erro, essa menção está no Citador, e é atribuída a Confúcio....
ResponderEliminarSigo alguns blogs masculinos e todos bem escritos... os que não são acho que faço por esquecer, porque de repente não me recordo de nenhum que não o seja.
ResponderEliminarMas tu és um homem? Ou és uma mulher.
ResponderEliminarQue estranha maneira de usar a gramática. Pensei que o tratamento por tu dispensasse a questão, engano meu porém. A falta de pontuação equivoca.
EliminarTem razão mas existem alguns bons!
ResponderEliminarE eu que sempre pensei que nunca tinhas visitado o meu blog. Pela citação, vejo que sim.
ResponderEliminarPipoco, depreendo que essa apreciação veio após a visita que fez a alguns blogues ( ou será blogs. ) masculinos .
ResponderEliminarSendo a sua frase um julgamento ( frase afirmativa) , algo o incomoda Pipoco? , ou passou a fazer parte dos revisores do novo acordo ortográfico ?!! ..Aí não me diga.!..;)
Sempre atento este tio. Também reparei numa ausência por outra na lista do lado (Aplausos, a propósito).
ResponderEliminarLeia o meu, leia o meu! - diria um Rafael de fraco espírito... Sou daqueles que acham que aquele que apregoa o seu peixe como o melhor, é aquele que vende o pior.
ResponderEliminarÉ certo que não vendo o melhor salmão cá do mercado, mas o cação que aqui tenho, dizem, é bem saboroso. Eu não digo nada, nunca gostei de peixe, meu ou dos outros, dispenso.
Finalmente, o amigo Salgado iniciou o assalto à blogo!
ResponderEliminarFugi tropel camafeu, aguarda-vos o Julgamento!
Eu, pobre vagabundo gramatical avesso às peias do formalismo, recolho-me na concha até a tempestade passar.
Não seja muito severo meu amigo.
Abraço!
Estas guerrinhas são tão lindas!
ResponderEliminarComam qualquer que isso passa!