29 janeiro 2014
Hoje sonhei com Lamborghins roxos
São três e doze da manhã e regresso a casa, fascina-me sempre ver o nascer do sol, na Radar passam "I Want let the sun go down", uma velha canção dos Spandau Ballet, fico a pensar na coincidência, o sol que nasce na canção e o sol que nasce aqui em Cascais, talvez mais tarde passem o "It's raining again" das Supremes e esteja a chover, na rádio eles divertem-se com este género de coisas, mensagens subliminares, é como sonhar com pontes, qualquer psicólogo que saiba destas coisas nos contará que quando sonhamos com pontes é porque desejamos que o consciente se separe do inconsciente, só podemos reverter o processo se fizemos como faziam os romanos, que mergulhavam no rio Letes e recuperavam a consciência, Dante Alligheri, no seu Inferno, conta-nos melhor esta história, é ler, mas são três e doze da manhã, talvez agora seja mais tarde porque gastei algum tempo a falar das Supremes, que me fizeram lembrar a Tina Turner, que por sua vez me fez lembrar Monet que, e era aqui que eu queria chegar, e cheguei, me fez lembrar que não posso deixar de ir ver a exposição do Prado que está no Museu de Arte Antiga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Monet, claro, ...impressões de um sol a nascer.Se bem que...
ResponderEliminarBom Dia .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA estampa do teu tapete está cheia de graça, como quase sempre, aliás. Sempre agradáveis de ler todos estes teus "devaneios" de espírito.Paula
ResponderEliminarÉ pobrezinha.
ResponderEliminarEm Cascais o sol nasce às 3h12m? Aqui onde estou, a essa hora ainda é demasiado noite.
ResponderEliminarNão reparou nas músicas, Lia? Nem nas pessoas que mergulhavam no rio Letes? Por falar nisto, lembrei-me agora que tenho de marcar uma consulta de angiologia. Tina Turner / pernas / derrames.
EliminarReparei que se fala de um sol que nasce à mesma hora que toca uma música em concreto... Isso ou tenho graves problemas de interpretação.
EliminarSinceramente, não compreendo esta obsessão...
ResponderEliminar(temos algum problema por resolver, é?)
Pipoco no seu melhor ! Embaralha e volta a dar ! Muito bom. Palavras explica muito, mas falta dizer que a diferença entre um A e um O é abismal.
ResponderEliminarBoa 4ª Feira
( tem dias, que vir aqui é um prazer )
Isso é impressionismo seu, D.
EliminarDois pontos, fecha parêntesis , dois pontos, fecha parêntesis
Eliminar