11 novembro 2013

Ruben Patrick ainda não descobriu...

...se aquilo da pipoca nova que anda a prantar comentários como se não houvesse amanhã é mesmo só aquilo ou se é a mais tremenda demonstração de humor alternativo com que a blogosfera nos brindou nos últimos tempos.

14 comentários:

  1. E o Pipoco, já descobriu?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11.11.13

    Não lhe fica nada bem dizer isso, eu acho.

    ResponderEliminar
  3. Bom,se a nova pipoca sou eu só lhe posso dizer que aprecio muito o seu trabalho e isto não é graxa, porque felizmente não gosto disso, quanto ao meu blog é de humor, moda e tudo o que mais calhar e já que ando numa de comentários como se não houvesse amanhã aqui fica mais este sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca Arrumadinha, posso então desfazer as minhas dúvidas e fica claro que vai continuar a deliciar-nos com apontamentos sobre alimentos nossos amigos e, de quando em vez, alguma coisa sobre moda a custos acessíveis?

      (achei uma delícia o seu comentário)

      Eliminar
    2. Bom meu amigo isso e muitas outras coisas engraçadas sim!

      Eliminar
    3. Anónimo11.11.13

      Por acaso não estava à espera de ouvir de RP "achei uma delícia" o seu comentário !!! Refiro-me é claro à palavra delícia , e não ao conteudo do comentário, que o é .
      A vida traz-nos cada surpresa. É por isto que a gente gosta de cá andar.

      Eliminar
  4. Anónimo11.11.13

    Sim, sim , estamos perante um dos melhores casos da blogo, eu diria que é até um caso cultural extra blogo, inserido em maiores profundidades.
    É mais que um brinde, é um presente. Com ou sem amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Eh pah... Oh RP, não te fazia o Joe Dassin... deixaste-me nostálgica. Salut!

    ResponderEliminar
  6. poderiam os meus caros explicar a este poço de lerdeza (antes e após jantar) que fetiche vem a ser este com as pipocas, que proliferam sem medida e ocupam metade do espaço da blog? faltar-me-á referência cultural adequada? sinónimo de velhice? come-se e é bom? crescem até explodir? criam indigestão ?
    isto parece-me aquela coisa do kilroy que as pessoas nunca inverteram porque estes malditos pads rodam tudo. será coisa sexual?
    obrigados.

    ps joe dassin... :D :D :D... retrato perfeito!

    ResponderEliminar
  7. Caro Pipoco,

    Há muito que não vinha por aqui, andei pelo sul de França, e a comer moules e frites mesmo ao lado do barco da Carolina, que diga-se de passagem é um barcão e nada que se pareça com as fotografias que nos mostram na !Hola!, mas vamos ao que interessa, então o Pipoco agora é leitor assiduo das Pipocas ? desilusão é a palavra, sto da blogsfera ...

    Bom dia !

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12.11.13

    Até tu, Ruben Patrick !!! Qualquer dia o Pipoco também se põe a ler as Pipocas... tsss tssss ... esperava mais de ti, mesmo sendo tu, Ruben!

    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13.11.13

    Talvez jovem. Talvez inocente. Nem tudo na vida é complicado, elaborado, rebuscado...

    ResponderEliminar
  10. C'Horror!!! A blogosfera não aguenta mais pipocas, nem mais falta de originalidade!

    ResponderEliminar