21 setembro 2013

Coisas que me divertem

Os óculos do Cristiano Ronaldo, o treinador do Benfica a dizer que os golos do Cardozo estão mesmo a chegar e que o Cardozo é extraordinário, imaginar a cara do patriarca de Lisboa a cada vez que o Papa Francisco abre a boca, o conceito de estética dos tipos que foram pagos para imaginar os cartazes das autárquicas, a cara de sofrimento dos candidatos a fazer as arruadas, o Putin a posicionar-se para ser o próximo Nobel da Paz, a carreira fulgurante do Izmailov e do Liedson lá em cima, a moda do gin com coisas dentro do copo que não sejam água tónica, realizar que ele há cada coisa...

13 comentários:

  1. Anónimo21.9.13

    E aqui na Caixa também se realizou esse "pequeno nada" que foi criar-lhe um ligeiro incómodo com o dito verbo !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ligeira surpresa quando realizei haver tanta boa alma a desconhecer as possibilidades de aplicação do verbo. Incómodo da vergonha alheia, portanto.

      Eliminar
    2. Anónimo22.9.13

      Ia comentar precisamente a mesma coisa. Caro Pipoco toda a minha ilusão relativamente à sua personagem, até agora, tão bem construída, caiu por terra ao ler "realizar que ele há cada coisa...".

      Será que o Ruben Patrick lhe roubou a password? (Esperemos!!)

      MNC

      Eliminar
    3. Anónimo22.9.13

      Caro anónimo MNC, aqui o problema é o "...ela há cada coisa...", né? Só pode!

      Eliminar
  2. Anónimo21.9.13

    ainda não percebi bem em que categoria deverei "encaixar" esta abordagem ao voto, mas deixo-lha aqui, Sir.

    http://malomil.blogspot.pt/2013/09/a-minha-primeira-vez-com-francisco.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.9.13

    Não deve subestimar os comentadores, acredite em mim.Muitas boas almas com inteligência, esprit de finesse e cultura. Nenhuma razão pois para vergonha alheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentadores são sempre estimáveis, quanto mais não seja pelo trabalho a que se dão de aqui deixarem o que lhes vai na alma. Alguns dos comentadores que me dão o privilégio de por aqui passarem são brilhantes e não é raro aprender o que não sei nas caixas de comentários.

      No entanto, no caso concreto de desconhecerem a amplitude do uso do verbo em questão, deixaram-me constrangido.

      Eliminar
    2. estive a ler os comentários e realizei que aquilo era capaz de ser ironia e não ignorância.

      Eliminar
  4. Anónimo22.9.13

    Já eu divirto-me com coisas completamente diferentes...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22.9.13

    E o Ruben Patrick? Onde anda o Ruben Patrick? É que eu sou uma rústica e os dois dedos de conversa com ele são-me mais fáceis. Aposto que ele gosta de coisas que a mim me agradam. Imagino o Ruben Patrick a comer tremoços enquanto fala de futebol e eu gosto de tremoços, apesar de não gostar de futebol. Realizei que a minha praia é mais Ruben! Ou isso, ou faz o post dos olhos nos olhos...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22.9.13

    "... imaginar a cara do patriarca de Lisboa a cada vez que o Papa Francisco abre a boca ...", ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Olhe que o D.Manuel Clemente é capaz de não se admirar nada com o que diz o Papa, pelo contrário ...

    ResponderEliminar
  8. Os óculos do Ronaldo custam só 150 euros, são da Nike e podes comprar. Do resto, deixa-te de cá do lado de fora. Espera, não compre nem os óculos. deixa-te estar sossegado e diverte-te com tudo :)

    ResponderEliminar