10 abril 2013
Quantas garrafas custará ir a Madrid ver o jogo da Champions?
Quando me falha o efeito de escala com o dinheiro, transformo os preços em garrafas de Old Bushmills Black Bush. Por exemplo, o menu degustação do Olivier custa três garrafas inteiras e mais o que resta de uma quando o Benoliel de Burnay e o Benevides de Lacerda vêm cá a casa jogar uma tarde de poker. Está nos limites da indiferença, portanto. Uma entrada para a exposição da Joana Vasconcelos custa o que falta numa garrafa ao fim de dez páginas de Ulysses. Vale o preço do bilhete, portanto. Uma entrada para o Cirque du Soleil em lugares decentes custa três garrafas. Vamos ver se vale a pena.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como as coisas estão, a descambar, não tarda temos de volta o Escambo, a Permuta. Alguém iria colocar uma garrafa de Krug a refrescar num frigorífico das ilhas Caimão?
ResponderEliminarEu recomendaria passar a tratar o Benoliel e o Benevides a cházinho e... feijões. A não ser que eles aprendam rapidamente a revestir bibelôs de naperons ou a empoleirarem-se em trapézios com muita maquilhagem em cima... Só como companheiros de jogo saem caros.
ResponderEliminarAlexandra, os jogos de poker com o Benoliel e o Benevides resultam numa contribuição líquida de ambos para que a stockagem de Old Bushmills Black Bush não esmoreça. Não saem caros, portanto. Bem pelo contrários, são amigos que desejo preservar...
EliminarTanta coisa por um whisky de 20€?
ResponderEliminarRuben Patrick, converte o post para grades de minis ou traçadinhos, o jogo de póquer para uma sueca no banco dos reformados e uma bifana numa tasca que a ASAE ainda não descobriu. Grata.
ResponderEliminarIsso sim!
EliminarIgnorance is bliss, and beer will be piss.
ResponderEliminarAnónimo, you've got my vote.
ResponderEliminarCaro Pipoco, porquê antecipares-te ao que realmente pode vir a ser tremendo? A não ser que as garrafas sejam oferta, eu aguardaria serenamente por Wembley. Diz que pode vir a ser mítico...