Ai Valha-me Descartes! Então querem lá ver que a linha psicodinâmica já não me serve? É que a minha terapeuta, para além de nunca mencionar o uso que faço de ray bans quando se refere às origens a reduzida área do meu círculo de amigos, também nunca mencionou o rácio perímetro anca/cintura/peito quando lhe pergunto porque é que não tenho sorte ao amor! Ou isso, ou ela não é boa em geometria.
Dúvidas e mais dúvidas. E já nem a psicanálise me salva... Ruben Patrick... *blink* *blink*
Mas não te acomodes Ruben Patrick. Não podes ser esquisito, mas também não deves ficar com a primeira que te aparece. Pensa nas mamas como um snack enquanto não fica pronta a refeição. (Filipa)
Isso também é verdade. E outros há que nem com elas grandes nem pequenas, nem nenhumas e só de ouvirem o substantivo mulher têm tanto asco que lhes provoca o vómito. Particularmente acho que sim! Que a escolha foi muito acertada!
Eu escolho sempre o que tem o melhor pénis, portanto concordo com o Ruben Patrick. A personalidade finge-se. O pénis não. O mesmo raciocínio se aplica às mamas.
O arrumadinho discordaria, faz uma dissertação elequoente no seu livro (que não ganhou dinheiro, pois não dá para ganhar dinheiro a fazer livros), será uma sátira?
GOLD.
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarduvido muito que o Ruben Patrick tenha dito tal parvoíce... disse?
hahahhahahhahaha
ResponderEliminarmuito bom
Ruben Patrick faz me um filho!....
LOLOL
EliminarAi Valha-me Descartes! Então querem lá ver que a linha psicodinâmica já não me serve? É que a minha terapeuta, para além de nunca mencionar o uso que faço de ray bans quando se refere às origens a reduzida área do meu círculo de amigos, também nunca mencionou o rácio perímetro anca/cintura/peito quando lhe pergunto porque é que não tenho sorte ao amor! Ou isso, ou ela não é boa em geometria.
ResponderEliminarDúvidas e mais dúvidas. E já nem a psicanálise me salva... Ruben Patrick... *blink* *blink*
:D
Mas não te acomodes Ruben Patrick. Não podes ser esquisito, mas também não deves ficar com a primeira que te aparece. Pensa nas mamas como um snack enquanto não fica pronta a refeição.
ResponderEliminar(Filipa)
Mucho macho indeed... Mas primeiro certifica- te que o produto é genuíno porque anda por aí muita contrafação, rapaz...
ResponderEliminarMais nada.
ResponderEliminarNem todos gostam delas com as mamas grandes.
ResponderEliminarIsso também é verdade. E outros há que nem com elas grandes nem pequenas, nem nenhumas e só de ouvirem o substantivo mulher têm tanto asco que lhes provoca o vómito.
EliminarParticularmente acho que sim! Que a escolha foi muito acertada!
O Ruben Patrick escolheu a que tinha as MELHORES mamas. Que poderão ser pequenas ou grandes, assim ao gosto do RP
EliminarEu escolho sempre o que tem o melhor pénis, portanto concordo com o Ruben Patrick. A personalidade finge-se. O pénis não. O mesmo raciocínio se aplica às mamas.
ResponderEliminarO arrumadinho discordaria, faz uma dissertação elequoente no seu livro (que não ganhou dinheiro, pois não dá para ganhar dinheiro a fazer livros), será uma sátira?
ResponderEliminar