03 janeiro 2013
Escuta, Ruben Patrick
Escolhe a que não adoça o café, Ruben Patrick, escolhe a que trouxer Pamuk debaixo do braço, a que cheirar a sândalo, a que te abraçar com tanta força que quase te falte o ar, a que souber decifrar os teus silêncios antes que tu possas dizer palavra, a que não se importar por ouvires alto os discos de Maria Callas, a que estiver a olhar para ti quando acordas de manhã, escolhe a que ri quando ensaias o teu número de cachorrinho abandonado, a que sabe tudo o que há para saber sobre técnicas de luta de almofadas, a que prefere iscas a sushi, escolhe aquela que te faz faltar o ar quando a pressentes, a que sabe que não há como vinho do Dão para acompanhar perdiz estufada, escolhe a que ler Corto Maltese contigo, escolhe a que não se importar se sabes a sal quando sais do mar da Comporta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não escolhas muito, piqueno RP, porque quem muito escolhe... Mas fica com aquela que contigo consiga ver as outras cores do mundo.
ResponderEliminarE emociona- te com a escrita do teu Tio, bebe- lhe cada palavra... Se tiveres vontade, chora, porque a beleza desperta sempre emoções fortes...
Há alguma mulher que não goste de um homem com sabor a mar?
ResponderEliminarÓ Ruben tu não ouças nada do que o Pipoco te diz, que ele não percebe nada disto...
ResponderEliminarBem, se algum dia ele falar de mim que seja assim :)
ResponderEliminarTão mais simples... Escolhe quem gostar de olhar contigo para o Mundo.
ResponderEliminarNão sejas esquisito Ruben Patrick. Olha que, enquanto perdes tempo com indecisões, elas vão sendo escolhidas. E então, um dia, não terás mais quem escolher.
ResponderEliminar(Filipa)
Escolhe aquela que não tiver urgência em dizer "amo-te".
ResponderEliminarPor mais indecisos que estejemos, sabemos sempre lá bem no fundo qual é a nossa escolha. Mesmo que não seja isso que acabamos por escolher.
ResponderEliminarAcho que o segredo é mesmo não escolher..
ResponderEliminarAi tio pipoco, assim uma mulher fica periclitante, quase se apaixona...Já sigo o blog há algum tempo e nunca tinha comentado, mas é muito intrigante um homem que ouve Maria Callas, faz ioga e escreve assim...
ResponderEliminarPois é Alexandra, o tio Pipoco é um gentleman.
ResponderEliminar(Filipa)
Já conheci homens como o descrito Tio Pipoco...tive dificuldades em perceber que são gay...hélas... Vale mais ficarmos com o Ruben Patrik que nos escolhe pelos motivos mais simples. Para complicações, bastam as mulheres n'est pas?
ResponderEliminarLinhas Cruzadas
ResponderEliminarConcordo consigo. Tamanha perfeição num homem não existe,a menos que seja gay e aí não há nada a fazer...