31 dezembro 2012

Pipoco não faz o balanço do ano

Este é o dia em que os dos blogs escrevem os balanços, e que nos contam que este foi o ano em que as coisas se passaram desta e daquela maneira, que aconteceram coisas desgraçadas mas também aconteceram coisas fofinhas, os acontecimentos desgraçadinhos estão relacionados com grandes amores que se foram e as coisas fofinhas com outros grandes amores que entretanto chegaram e isso foi bom porque sem os grandes amores se irem os novos grandes amores não chegam, que nasceram pessoas e isso foi bom e morreram pessoas e isso foi mau, que as coisas lá pelo escritório foram andando, que leram não sei quantos livros dos fáceis e viram não sei quantas séries e que isso não foi bem nem mau, antes pelo contrário.

Eu, expoente máximo do conceito snob-chic, não faço posts assim, afinal as coisas são como são e os dias fluem uns a a seguir aos outros, e nós, os snob-chic, não nos guiamos pela mesma bitola de tempo que os demais, se assim não fosse e teria também a comunicar que o ano que passou foi um bom ano, não troquei de carro mas também não foi preciso porque desde o Alfa-Romeo que Deus tem que não me satisfazia tanto conduzir um carro, aliás, uma carrinha, não mudei de casa e ainda bem, esta foi a que eu ajudei a desenhar e está muito bem assim, os vinhos que bebi não me fizeram mal e isso é normal, com a idade aprendemos quais são os vinhos que não nos prejudicam o fígado, li mais livros que o costume mas não despachei ainda o "Ulysses", viajei com fartura mas não fui ao deserto de Atacama, esquiei com gosto mas não foi em Courchevel, o trabalho correu-me bem mas isso não admira porque gosto mesmo daquilo, corri cada vez mais veloz mas ainda não me sinto com estofo para arriscar uma maratona, os meus amigos abraçaram-me com força mas não podia ser de outra forma porque por eles eu vou até ao fim do mundo e mais além, iniciei-me nas artes do ioga mas dá-se o caso de a coisa me enervar, ora, não estando eu disponível para partilhar coisas cá da minha vida, sou um snob-chic afinal,  sempre vos digo que houve uma nota de constância no meu ano, algo que sabemos que não precisamos de perguntar como foi para sabermos que foi como das outras vezes, felizmente tenho o Sporting.

10 comentários:

  1. lolll ... :) ... eu na faço mm balanços :)

    Um bom 2013 para o Pipoco :)

    ResponderEliminar
  2. Balança, não balança, mas mantém sempre a postura ... Bom 2013, Senhor ! Se não puder ser melhor que 2012, pelo menos que seja igual. Saúde e Paz .

    ResponderEliminar
  3. Aquela que jamais acreditará que na marca o ciclope31.12.12

    Pipoquinho do <3,

    um abraço apertado. E aquilo do Bom Ano e tal.
    Lóvius,

    Aquela que jamais acreditará que na marca o ciclope.

    ResponderEliminar
  4. Marta Lima31.12.12

    :) Feliz 2013, tio Pipoco!

    ResponderEliminar
  5. Faça o favor de ser feliz no novo ano, Pipoco! :D

    ResponderEliminar
  6. Feliz 2013 (meu) Tio Pipoco! :)
    Até 2013...

    ResponderEliminar
  7. Esse Ulysses corre o risco de se transformar na minha Ilíada. Acho que ando a lê-la há mais de oito de anos.
    Só não lhe desejo um bom ano porque também sou snob chique e nós não fazemos essas coisas. Se não fosse por isso, desejava.

    ResponderEliminar