... em não se gostando do que alguém escreveu, adjectiva-se a pessoa. Se for homem é fácil, apelida-se o tipo de misógino, se for mulher é mais complicado, tem que se escolher entre ressabiada e mal-fodida.
...as ressabiadas são sempre mal fodidas ó pipoco, é afinal tudo o mesmo. E não tem que ser...tem de ser! Já agora, quiçá como Pipoco lui même poderia afirmar no seu jeito sui generis de "as coisas são como sempre foram", já apelidando por apelidar, puta é sempre mais giro, uma palavra mais sumarenta...um adjectivo que soa tão bem!...e as putas são sempre bem fodidas! (quer dizer também podem ser mal fodidas, mas nesse caso devem ser bem pagas,como il doit) um saravá ao nosso Patrício
Pipoco... concordo com o primeiro anónimo, isto nem parece seu. Terá sido o Ruber Patrick a fazer-se passar pelo tio Pipoco? Em todo o caso lhe digo, atrás de cada mulher mal fodida se esconde um homem que a não soube foder.
A mim parece-me que nisto dos blogs é mesmo assim. Pipoco está certíssimo! Poucos sabem não concordar sem recorrer ao insulto! Mas as coisas são como são e misógino é um adjectivo bem mais simpático e fofinho...
Nos blogues ou fora deles, tornou-se comum classificar as mulheres dos outros como mal fodidas. E as suas próprias? Já pararam para pensar? Estão assim tão seguros? Carmo
Credo! Isto nem parece seu.
ResponderEliminarNunca vi ninguém a chamar misógino a outro alguém... mas ressabiada e mal-fodida é sistemático. ahahah
ResponderEliminarQue bicho lhe terá mordido, Senhor ? Isto parece é coisa do piqueno RP in disguise...
ResponderEliminar...as ressabiadas são sempre mal fodidas ó pipoco, é afinal tudo o mesmo. E não tem que ser...tem de ser!
ResponderEliminarJá agora, quiçá como Pipoco lui même poderia afirmar no seu jeito sui generis de "as coisas são como sempre foram", já apelidando por apelidar, puta é sempre mais giro, uma palavra mais sumarenta...um adjectivo que soa tão bem!...e as putas são sempre bem fodidas! (quer dizer também podem ser mal fodidas, mas nesse caso devem ser bem pagas,como il doit)
um saravá ao nosso Patrício
Pipoco... concordo com o primeiro anónimo, isto nem parece seu. Terá sido o Ruber Patrick a fazer-se passar pelo tio Pipoco? Em todo o caso lhe digo, atrás de cada mulher mal fodida se esconde um homem que a não soube foder.
ResponderEliminarConcordo anónimo. É quase sempre assim.
EliminarA mim parece-me que nisto dos blogs é mesmo assim. Pipoco está certíssimo! Poucos sabem não concordar sem recorrer ao insulto! Mas as coisas são como são e misógino é um adjectivo bem mais simpático e fofinho...
ResponderEliminarNos blogues ou fora deles, tornou-se comum classificar as mulheres dos outros como mal fodidas. E as suas próprias? Já pararam para pensar? Estão assim tão seguros?
ResponderEliminarCarmo
Seguro, só o TóZé... e unicamente para consumo próprio...
EliminarOu cabras.
ResponderEliminarOu Provedora de actividades extra-curriculares.
ResponderEliminarTomo a liberdade de fazer das palavras da Carmo as minhas palavras.
ResponderEliminarConheço alguém que tem o descaramento de se referir a uma amiga como tal «mal fodida», é que ele nem está a ver as suas figurinhas.
Ahahah!!! Pipoco, este post é à gaja, certo? Vá...beijos
ResponderEliminar;) http://www.youtube.com/watch?v=xvJrZIxuirc
ResponderEliminar