Além da canja para a gorda, dos gritos "A Merkel não manda aqui", do filme de bradar aos céus, do cabaz com bons produtos cá da terra e também com uma garrafa de Licor Beirão, dos casacos de três botões, alguém sabe afinal o que é que a Merkel disse?
(entretanto já revi o texto ali de baixo, tinham razão os que mandaram mails a dizer que as palavras tinham as letras trocadas e que não se percebia o sentido, coisas de ter escrito a correr e sem rever, os erros já estão emendados, embora aquilo continue a não fazer sentido)
sobrinha tem se perguntado,
ResponderEliminaroh tio, escapou-lhe o desfile das pipocas em victoria secrets trajes?
Elogiou a nossa capacidade de sacrifício e disse que não precisávamos de mais dinheiro (forreta...).
ResponderEliminarEstou ansiosa por voltar a sair deste país! Adoro quando estou longe de tudo isto. Detesto a má educação dos portugueses. É um país fantástico para se viver mas é tão mal frequentado........
ResponderEliminarAna M.
Disse coisas simpáticas e de circunstância, que é oq ue é devido e es+perado em visitas deste género. Até posso brincar e dizer "Pudera, habituada que está a beber vinhos do Lidl, há-de ter ficado contente com a Quinta da Bacalhoa..."
ResponderEliminarEntre cumprimentos, despedidas e outros salamaleques protocolares, deslocações daqui para ali, almoço, lanche, ouvir o discurso deste, ouvir o discurso daquele, as poucas horas que esteve em Portugal, bem espremidinhas, terão dado uns 30 minutos de diálogo útil.
De qualquer das formas, era suposto ela ter dito alguma coisa importante? A senhora vinha cá com uma varinha mágica, dizia umas palavras mágicas e o país passaria a ter superavit, haveria emprego para todos, salários acima da média europeia?
Marta
Disse a grande merkel, prranbens pâsssos, éx um currrajooso, porrrrtuguexes, contiunarrr assim que um diá verrrrão rexultadox...
ResponderEliminarhahahah
ResponderEliminarninguém estranhou ouvir-se uma tradutora com sotaque brasileiro ?!
Então, tio Pipoco... não percebeu?! Veio, apenas, para marcar as férias...
ResponderEliminarEla disse, como aquele ator brasileiro, na série "Sai de baixo" (não sei bem se era assim que se chamava) DETESTO POBRE.
ResponderEliminareu odeio pobre, era assim que Caco Antibes falava no sai de baixo :p
EliminarAna M., já vai tarde ;)
ResponderEliminarentão ninguém a viu piscar o olho aos negócias com angola?
ResponderEliminarGosto muito da copulativa depois de "os melhores produtos cá da terra" :)
ResponderEliminar