Se há quem acredite que alguma vez se disse em Casablanca "Play it again Sam", se há quem acredite que Pessoa escreveu "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo", se há quem acredite que o Beijo de Doisneau é uma fotografia de um casal de apaixonados que passava casualmente por ali, porque razão não poderei eu acreditar que hoje o Sporting ganha ao Moreirense?
Sim realmente, tendo em conta que o Moreirense está no último lugar da Liga, é fácil de acreditar.
ResponderEliminarIsto é o alter ego do Pedro Arroja, não é?
ResponderEliminarmais depressa o Fernando Pessoa fotografou o Sam e a esposa que o Sporting ganha ao Moreirense.
ResponderEliminarE por que não? É tudo uma questão de fé, que tal como o nome indica não passa de uma expectativa alicerçada na hipotética concretização de uma esperançosa probabilidade. Eu também jogo no Euromilhões: sabe-se lá quando se consegue fintar o destino.
ResponderEliminarEmbora, reconheço, neste caso específico concernente ao (passado) Leão, a empreitada seja de monta, logo, de improbabilidade mais aceitável.
Eheh!!!
EliminarMeu querido, a minha filha mais velha, que conta com apenas 6 anos, acredita sempre, sempre, até ao último minuto que o Sporting vai ganhar...E ai de quem lhe diga o contrário!
ResponderEliminarAh! Pois! Grande admiração.
EliminarComo se se não soubesse que a inocência resplandece nas crianças. :)
exactamente!
ResponderEliminarEu hoje também vou torcer pelo Sporting... não que me interesse alguma coisa isso do jogo da bola... mas, para ver se o meu pobre filho sportinguista pára de cantar (com olhos tristes) esta música... (Não que, nos seus nove anos de vida, tenha, alguma vez, conhecido outra espécie de Sporting...)
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=Xj4uV-ZF2Ds
cada um acredita no que quer,é essa a beleza da democracia
ResponderEliminarPorque o sonho comanda a vida..e os sportinguistas com a capacidade imensa que têm para serem sofredores, vão sempre ter fé e acreditar em milagres..
ResponderEliminarAcho bem porque a imaginação para posts alusivos ao tema, há muito que esgotou e não queremos pasmaceira na blogosfera. Mas só por isso :-D
ResponderEliminarAi Pipoco, Pipoco, lá estás tu outra vez a sonhar acordado!
ResponderEliminarNão perdeu...baby steps...
ResponderEliminarGrrrrrrrrrrrrrrrrrr................
ResponderEliminar(cansada de sofrer a verde e branco!)
"Pedras no caminho" não é de autoria de Fernando Pessoa, mas sim de Augusto Cury.
ResponderEliminarMas isso não interessa nada, o que interessa é continuar a acreditar que sim que o Sporting vai voltar a ser um Clube coeso.
Love it !
ResponderEliminarPronto, no teu caso é demasiada crença.
ResponderEliminar«por que»
ResponderEliminarAguen?!:) Não te canses homem:)
Eliminar