19 outubro 2012
Ruben Patrick também quer dizer coisas sobre comentários
Certo, Tio Pipoco, que sim senhores, os comentários dos teus posts são de valor, vê-se a léguas que quem lê apreende o elevado sentido da escrita na sua plenitude, afinal quem comenta o Tio Pipoco são indíviduos que se vê logo que têm estudos, mas a verdade é que não costumo ver por cá comentários de nível superior, daqueles com a tipologia "Ahahahah" ou "O que eu já me ri com isto", o difícil é fazer rir as pessoas, meu caro Tio Pipoco, um comentário a comunicar que a pessoa já se riu com o que leu é o nirvana de comentários, um comentário do calibre "Ahahahahahah, o que eu já me ri com isto" representa o nível aspiracional máximo de quem escreve, uma coisa assim insinua que a pessoa se riu, mas sem quantificar com exactidão, é uma espécie de mensagem subliminar que podemos, por nossa conta, indexar ao comprimento da sequência de "ahah's", a pessoa interrompeu o processo de riso para deixar um comentário em que não quantifica o tempo ou o número de vezes que já riu, repara, Tio Pipoco, a pessoa não dá informação quantitativa, não se limita a informar que já se riu três vezes com isto, sequer informa que se riu durante dois minutos e meio com isto, apenas deixa uma opacidade saudável sobre o processo, deixando nos leitores do comentário um suave perfume de dúvida, para uns será uma risada breve, para outros é de tal forma inquantificável o quão se riu a pessoa que se admite que tenha sido realmente de muito nível o sentido de humor, e isso, Tio Pipoco, é coisa que não vejo por aqui, as pessoas comentam com propriedade coisas de livros e de músicas francesas mas jamais terá um comentário de "ahahah, o que eu já me ri com isto".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É por isso que gosto tanto deste blog, consigo rimos e com o Tio Pipoco reflectimos, é a complementação perfeita!
ResponderEliminarahahah, o que eu já me ri com isto
ResponderEliminar(previsível)
Ohohohohoh ri a bandeiras desgarradas com isto (meaning , não achei graça nenhuma, mas pronto), gosta mais assim??
ResponderEliminarEntão e um sorriso de Mona Lisa, subtil e enigmático, não é mil vezes preferível a uma chorrilhada de gargalhadas ? Flair em vez de flamboyance, piqueno RP, é o que o Senhor teu tio nos proporciona... andas pouco atento, piqueno RP...
ResponderEliminarSobre este assunto, quero apenas dizer que
ResponderEliminarRuben, tens de ensinar ao tio que livros e frases inteligentes e ironia e tal é muito bom, mas rir e partilhar gargalhadas, a maior parte das vezes, é melhor ainda.
ResponderEliminarO Pipoco lê os comentários do meu blogue.
ResponderEliminarEu, leitora assídua de Pipoco, nunca me rio; cito Bergson. Ruben Patrick, esses "Ahahahahahah", "Ohohohohohohohoh", "Vruuuuumvruuuum" e "Atchiiiiim" ficarão bem em Tom Wolfe mas nunca nos comentários a este blog. As coisas são como são.
ResponderEliminarÉ fazer como eu e manter um blogue depressivo. Se se desse o caso de comentarem diriam, "oh o que eu já estive para me suicidar com isto". Mas não, nem sequer comentam... A ânsia de ir buscar uma corda e uma cadeira impõe-se com maior força.
ResponderEliminarPior que "ahahahah o que eu já me ri com isto" é LOL (fiquei até com pele de galinha)
ResponderEliminarConfesso que "Ahahahahahah, o que eu já me ri com isto" é um dos meus comentários-tipo favoritos (a não ser que esteja a falar de coisas sérias como a morte de alguém). Fazer alguém rir é das coisas que mais me dá prazer. Devia ter estudado para palhaça... ainda me arranjavam lugar no governo.
ResponderEliminarAbsolutamnete de acordo, adoro rir e fazer rir, é um verdadeiro prazer!
EliminarO Ruben trata o Tio por "tu"?
ResponderEliminarInsolente.
AnaB
Ruben, andas a ficar muito erudito, tu...
ResponderEliminarRuben Patrick faz me um filho!
eu a bem dizer mandava-te uma lolada
ResponderEliminarVou quantificar:
ResponderEliminarEu já rebolo com isto! Na base do rebolar no chão, a fazer figuras ridículas, agarrada à barriga, às gargalhadas.
ai ai, o que eu suspirei com isto...
ResponderEliminar